Todo o material foi apreendido.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (03) depois de serem flagrados comercializando jogo do bicho em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles através de denúncias anônimas. Enquanto realizavam a prisão de um, na Avenida Tomas de Aquino, os policiais receberam outra denúncia relatando que outra pessoa estava na mesma prática em outro ponto da cidade. Os dois foram parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o Sargento Mauro, a Polícia Militar chegou até a um homem de 48 anos através de uma denúncia anônima. A denúncia dava conta de que ele estaria comercializando jogo do bicho na Avenida Tomas de Aquino. Diante disso, os militares foram até o local e se depararam com o homem de 48 anos em flagrante. Com ele, a PM apreendeu uma máquina, diversos canhotos e a quantia de aproximadamente R$500,00 em dinheiro.

Enquanto estavam realizando essa ocorrência, os policiais receberam outra denúncia relatando que outro homem estava comercializando jogo do bicho também na Avenida Paracatu. A viatura se deslocou para o local e também prendeu em flagrante um homem de 41 anos. Com esse homem, os militares apreenderam outra máquina, diversos canhotos e a quantia aproximada de R$200,00.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.