Homens são presos com 350 kg de maconha, várias armas e carro roubado após fuga por estradas vicinais

Durante averiguação, um veículo Toyota/Corolla, que transitava pela via no mesmo sentido, percebeu a ação policial, mudou a direção e evadiu em alta velocidade.

publicado em 29/11/2019, por Farley Rocha


As armas, munições, toda a droga e os dois veículos foram apreendidos.

Reportagem atualizada às 18h25 desta sexta-feira (29)

A Polícia Militar de Meio Ambiente fez uma grande apreensão de droga, armas e munições nesta sexta-feira (29). Os militares realizavam uma operação na zona rural de Abaeté, quando abordaram um veículo VW/Virtus, em atitude suspeita. Durante averiguação, um veículo Toyota/Corolla, que transitava pela via no mesmo sentido, percebeu a ação policial, mudou a direção e evadiu em alta velocidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com informações da Polícia Militar, foi iniciada a perseguição por estradas vicinais e posteriormente pela LMG 764, até que no município de Tiros novamente o suspeito entrou em uma estrada vicinal, onde perdeu o controle direcional e chocou o veículo em uma cerca. Ele ainda iniciou uma fuga a pé, porém foi alcançado e preso.

Ficou constatado que o veículo Corolla era produto de crime e clonado. No seu interior,  foram encontrados aproximadamente 350 kg maconha, 1 pistola calibre .22, 1 pistola calibre .45, 1 revólver calibre .38, 68 munições calibre . 45, 5 cartuchos .38 intactos e 1 deflagrada e 40 cartuchos .22. também foram apreendidos 658,00 reais em dinheiro e 2 placas automotivas.

Os policiaus também constataram que os ocupantes do VW/Virtus estavam envolvidos na ação criminosa e confessaram a participação, sendo também presos. Ele foram identificados pelas iniciais D.S.F.M., 26 anos, L.A.B., 30 anos, e R.S.R., 43 anos. Os policiais informaram que o motorista do Corolla foi preso em Tiros e os outros dois, que ocupavam o Virtus, foram capturados em Abaeté. Um suspeito ainfa continua escondido no meio do mato. 

Imagens atualizado em 29/11/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 29/11/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pipoqueiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Olhaaa a pipooocaaa

    0 2 Responder

  • Joki | 1 semana, 3 dias atrás

    Se preparem galera assaltos e roubos vão aumentar alguém tem que pagar essa conta do crime e infelizmente são todos cidadãos de bem

    5 3 Responder

    333 - 1 semana, 1 dia atrás

    Certeiro e o crime nao para kkk

    1 0

  • menorginha | 1 semana, 4 dias atrás

    :cop: :cop: :rage: :triumph:

    6 6 Responder

  • Obama | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns a nossos policiais equipe treinada contra o crime

    27 8 Responder

  • PEDRA NOVENTA | 1 semana, 4 dias atrás

    acho e pouco

    17 8 Responder

  • . | 1 semana, 4 dias atrás

    Esperando os comentários pedindo foto

    5 10 Responder