Homens são presos após furtarem rodas de caminhão envolvido no acidente com 2 mortes

Os acusados, um homem de 58 anos e o outro de 26 anos, confessaram o crime.

publicado em 10/11/2019, por Farley Rocha


Os homens foram flagrados transportando rodas do caminhão que havia ficado tombado às margens da MG190.

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de furto no acidente que resultou em duas mortes em Abadia dos Dourados. Dois homens foram presos na noite desse sábado (09) ao serem flagrados transportando rodas do caminhão que havia ficado tombado às margens da MG190. Os acusados, um homem de 58 anos e o outro de 26 anos, confessaram o crime. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h00, durante patrulhamento, recebeu ligação telefônica, onde denunciante anônimo relatou que dois indivíduos, em uma caminhonete amarela, estariam subtraindo pneus de um caminhão que estava tombado às margens da rodovia MG 190, a cerca de cinco quilômetros de Abadia dos Dourados/MG.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No local, os militares se depararam com a mencionada caminhonete saindo, sentido Monte Carmelo, sendo ela acompanhada e abordada logo em seguida. Seus ocupantes, identificados pelas iniciais J. L. R., 58 anos e B. M. O. 26 anos (passageiro), ambos com passagens por crimes contra o patrimônio.

Na carroceria da caminhonete, havia duas rodas de caminhão com os respectivos pneus, e na cabine da caminhonete foram encontradas duas "chaves de roda" de caminhão. Ao serem indagados, eles confessaram ter furtado as rodas de um caminhão que estava tombado às margens da via, mais precisamente o Mercedes Benz, o qual havia se envolvido no acidente que resultou na morte do caminhoneiro e do passageiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, sendo eles conduzidos para registro e posteriormente apresentados à autoridade de polícia judiciária na Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com as ferramentas apreendidas. Por ser utilizada como meio para a subtração/transporte das rodas furtadas, foi feita a apreensão da caminhonete, removida ao pátio credenciado de Coromandel. As rodas, devido ao peso e dimensões, permaneceram na caminhonete, ficando custodiadas no pátio.

O fato chama ainda mais a atenção porque esta não foi a única ação desonesta relacionada com o grave acidente. No momento do registro da ocorrência, ainda na sexta-feira (08), os policiais já haviam prendido um indivíduo por furtar o celular de um dos mortos.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/11/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 4 dias, 2 horas atrás

    Brasileiro é a pior raça que existe, não é tão que comemoram quando ladrão sai da cadeia

    15 1 Responder

  • BRUNO | 4 dias, 3 horas atrás

    A Cultura do Brasil é essa não tem jeito esse Brasil. O sangue do Brasileiro é desonesto em todos sentidos seja em um pequeno detalhes o cidadão de bem que não tem ficha na polícia te usurpa de alguma forma.

    8 0 Responder

  • Forasteiro | 4 dias, 11 horas atrás

    Saber como resolver isto levar eles chegar o pau no lombo deste safador mais e pra urina correr perna abaixo. ..tomar vergonha na cara

    6 0 Responder

  • Kátia Melo | 4 dias, 16 horas atrás

    A falta de caráter do ser humano, acabou .Isso da nojo .A corrupção tomou conta tudo .cadeia pra esse tipo de gente.

    27 5 Responder

    pp - 4 dias, 1 hora atrás

    O STF tem muita culpa nessa bandidagem, eles soltam os políticos corruptos, e os bandidos pé de chinelo sem vergonha se acham no direito de roubar o que quer que seja. vagabundos, já passou da hora de intervenção militar

    9 3

  • Tiozão do Corcel | 4 dias, 17 horas atrás

    Hoje em dia roubam até a roupa do corpo do morto.

    32 8 Responder

  • OBSERVADOR | 4 dias, 18 horas atrás

    Tenho conhecido que la pelos anos 80 em um acidente perdeu a vida entre Pouso Alegre e Congonhal e proprio PRF da ocorrência pegou o toca fitas TKR mais Tojo e escondeu na viatura com corpo preso as ferragens.

    20 16 Responder

    Mão branca - 4 dias, 14 horas atrás

    Mas sempre essa classe é dotada de muitos e muitos ladrões. Principalmente no posto da prf de três Marias. Coitados de quem é parado lá.

    16 8

  • Ser honesto em primeiro lugar | 4 dias, 20 horas atrás

    Q mundo estamos um rouba celular de uma das vítimas em obto outro rouba pneus...Povo parecendo urubu na carniça carregando refrigerantes...pelo amor de Deus o povo tem q mudar pra depois exigir mudança

    26 7 Responder

    Basilio - 4 dias atrás

    Mais o morto ia usar o celular pra que? Kkkkkk conversar com os parentes e contar como e a morte ????????????

    1 6

  • Eduardo | 4 dias, 20 horas atrás

    Infelizmente é a maneira que estamos vivendo participei do trabalho de resgate do corpo que ficou preso em baixo do caminhão e vocês não tem ideia da ganância de algums em saquear a carga sem importar nem um pouco cos as vidas que se foram ali.

    30 7 Responder

  • Rv67 | 4 dias, 20 horas atrás

    Pais sem educação, urubu comendo morte, muito triste.....

    14 8 Responder

  • Popó | 4 dias, 20 horas atrás

    E norma acontece isso o ser humano virou lixo quando tem um acidente o povo em geral não vão lá ver o que aconteceu c o motorista vão lá p saquear a carga e roubar os pertences do motorista

    13 9 Responder

carregar mais comentários