349669 2216 Ok
Publicado em 21/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homens presos com explosivos na BR 262 poderiam estar a caminho de Patos de Minas

Eles moram em Belo Horizonte, mas segundo a Polícia, têm envolvimento com a criminalidade na região, inclusive, com passagens por tráfico de drogas.

Cinco bananas de dinamite foram apreendidas com os autores.

Dois homens presos na noite dessa segunda-feira (20) em um posto na BR 262, no município de Bom Despacho, com grande quantidade de explosivos, teriam como destino a cidade de Patos de Minas. Eles moram em Belo Horizonte, mas segundo a Polícia, têm envolvimento com a criminalidade na região, inclusive, com passagens por tráfico de drogas.

Ítalo Henrique Santos Silva, o Itinho, e Eduardo de Oliveira Silva levavam cinco bananas de dinamite, o que seria suficiente para fazer um grande estrago. No Fiat Pálio em que eles estavam, os policiais apreenderam também 11 munições intactas. A suspeita dos policiais é de que a dupla se preparava para explodir agências bancárias em Patos de Minas.

Além dos dois presos, a Polícia desconfia que existam outros envolvidos com o grupo. O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, confirmou a relação de proximidade entre Ítalo e Eduardo com Patos de Minas. Segundo ele, os dois já foram presos pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Luiz Mauro Sampaio disse que a Polícia Civil de Patos de Minas já entrou em contato com a polícia de Bom Despacho e está investigando o caso. O delegado regional não descartou a suspeita de que os dois envolvidos estariam vindo para esta região para cometerem assaltos à agências bancárias ou empresas de valores.

Este tipo de crime tem se tornado mais frequente no Brasil e tem chamado a atenção pela ousadia dos criminosos. Recentemente, eles enfrentaram um batalhão inteiro na cidade de Uberaba, uma das maiores do Estado, para roubar o dinheiro que estava guardado em uma empresa de valores. Pelo menos três envolvidos já foram presos e outro foi morto em troca de tiro com a polícia.

Imagens atualizado em 21/11/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/11/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • e ai | 2 semanas, 6 dias atrás

    se eu fosse vocês parava de desejar mau pra os outros , qualquer um ta sujeito a cair nessa vida , não é só porque eles fez isso que merece morrer, esse politicos tira da boca do filho de vocês, eles sim merecem morrer

    0 2 Responder

  • vicente santana | 3 semanas, 2 dias atrás

    pra que prender isto, seria melhor manda-los para fazer companhia pro coisa ruim. por isto vou votar no BOLSONARO, não vai sobrar nenhum bandido.

    14 6 Responder

  • Ribeiro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Nossahhhhhhhhh legal d+, fiquei feliz! SQN, a polícia se esforça um pouquinho e depois a inJustiça solta, ambos já foram presos por tráfico de drogas e já estavam soltos, aew vem neguim falando que a liberação do uso de armas a cidadãos de bem não ajudaria em nada, kkkk o dia em que vc for assaltado e espancado por bandidos pelo simples fato de que não tinha nada na carteira o seu pensamento muda, mas vale dez bandidos mortos do que o cidadão de bem, tá com dó de bandido então leva pra sua casa só que depois não venha chorar que trocaram toda mobília e eletrônicos de sua casa por drogas.

    9 2 Responder

    Renatinha - 3 semanas, 2 dias atrás

    Pobres iludidos querendo porte de armas achando que é baratinho né... Até imagino como seria, comendo arroz com feijão em casa e ostentando o brinquedinho de furar moletom.

    0 7

  • BIGORNA | 3 semanas, 2 dias atrás

    ERA A CARAVANA DO LULA GENTE, O LULA E SEU PESSOA VIRIAM LOGO DEPOIS PARA ENCONTRAR COM SEUS COLEGAS QUE FORAM PRESSOS BOLSONARO NELES MINHA GENTE......BOLSONARO NELES....

    16 16 Responder

    Toca tudo - 3 semanas, 2 dias atrás

    Isto era para explodir o rabo do bostanaro pagodinho meio tigela.

    5 6

    Bolsomídia - 3 semanas, 2 dias atrás

    Quanta gente sem senso crítico, se deixando ir na onda da propaganda enganosa de internet e falas populista de um bandido político de carreira como Lula e Temer. Esse Bolsomídia é um bandido enganador de tolos.

    1 2

  • Bunitin | 3 semanas, 2 dias atrás

    A cara desse vermes já dizem tudo: BANDIDOS.

    17 1 Responder

  • PENA DE MORTE | 3 semanas, 2 dias atrás

    Pena de morte pra esses vagabundos, poderiam até matar alguém... Valeu pela captura dessas bostas.

    18 1 Responder

  • Toninho D'Castro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns pelo serviço da Polícia Militar! Mais uma vez nos livrou destes bandidos!

    15 2 Responder

  • X9 | 3 semanas, 2 dias atrás

    Quanto à informação da dinamite, correto, quanto a serem bandidos correto, mas quanto a serem de Belo Horizonte não é verdade. Ambos moram em Patos de Minas, Ítalo mora no Alto da Colina e esse Eduardo mora no Nova Floresta. Informação errada. Mas sem dúvida são bandidos perigosos.

    28 3 Responder

    Pega caguete safadooo - 3 semanas, 2 dias atrás

    Que ND doido nois aqui e fexadao com o colina esses caguetes Ta de mais

    7 10

    X9 - 3 semanas, 1 dia atrás

    Para esse bandido que colocou pega caguete safadoo, aqui é Polícia rapaz, vem cá pegar.

    3 1

  • Janjao | 3 semanas, 2 dias atrás

    Bolsonaro neles, olha a cara desse último aí, todo desanimado, kkkkk, como eles dizem, perdeu,perdeu, kkkkkk

    23 6 Responder

  • Injuriado | 3 semanas, 2 dias atrás

    Gente tinha que ter levado esses vagabundos lá pro mato dentro desses carros junto com as dinamites tocado fogo no pavio e ficar de longe olhando a pedaceira voar pelos ares

    28 2 Responder

carregar mais comentários