Homens furtam carro, tentam fugir da polícia, mas caem em buraco e vão parar na Delegacia

Eles tentaram fugir da ação policial entrando nos becos do bairro Nossa Senhora Aparecida, mas caíram em um buraco e acabaram na Delegacia.

publicado em 03/12/2019, por Maurício Rocha


O veículo foi recuperado antes mesmo do dono descobrir o furto. 

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar nesta madrugada por furto de veículo. Eles tentaram fugir da ação policial entrando nos becos do bairro Nossa Senhora Aparecida, mas caíram em um buraco e acabaram na Delegacia. O veículo foi recuperado antes mesmo do dono descobrir o furto. 

A guarnição composta pelo sargento Faria e pelo cabo Rodrigues fazia patrulhamento nas imediações da Ponte do Rio Paranaíba quando avistou os três homens em um veículo em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade para o bairro Nossa Senhora Aparecida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais fizeram acompanhamento até o Beco o São Matheus, quando o condutor perdeu o controle e caiu em um buraco. Os três ocupantes do veículo  fugiram pelas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida. Mas os policiais não desistiram e cerca de uma hora depois conseguiram apreender o adolescente de 17 anos e prender Willian de Paula Rodrigues de 19 anos. 

 O terceiro ocupante do carro fugiu, mas os rastreamentos continuam. O proprietário do veículo estava trabalhando e quando ligou no 190  para dar queixa do furto foi comunicado pelos policiais que o seu veículo já havia sido recuperado.

Imagens atualizado em 03/12/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/12/2019
Compartilhe:

83 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Só observo | 6 dias, 7 horas atrás

    Engraçado que não eram só 3 meliantes e sim 4. Porque não citam ele, o 4°??? Será que no meio da fuga "sem querer" o CPF dele foi cancelado e tiveram que ocultar o cadáver?? A propósito,a família do Fernando,que até então seria o 4° rapaz envolvido,não sabiam que ele tinha participação,foram saber da boca dos que já tinham sido apreendidos,quando foram dar queixa por desaparecimento,queixa essa que foi negada na delegacia. Logo em seguida a família soube outra vez da boca de populares que o rapaz possivelmente teria se afogado no Rio paranaiba, onde tentaram atravessar para se livrarem do flagrante. Ao procurarem o corpo de bombeiros,os mesmos se dispuseram a fazer as buscas,essas as quais só começaram a ser feitas hoje,mais de 30h depois do possível afogamento, o mais intrigante é que no boletim de ocorrência não constavam nada, nem o o 4° rapaz e nem mesmo os disparos feitos na tentativa de parar os meliantes. A questão não é defender "bandido" a questão é defender uma vida, que mesmo não sendo uma vida inteiramente direita continua sendo uma vida igual a de qualquer outra pessoa. Eu estava lá no momento em que a família tentava fazer o B.O. Não tenho nada haver com isso, mas ao ouvir o Pai do Fernando pedindo ajuda pra encontrar o filho,mesmo que ele tivesse que ser preso, mas que o filho dele aparecesse , meu coração de pai doeu muito. Porque nós não criamos nossos filhos para que eles desviem dos ensinamentos e muito menos pra que morram e nao tenhamos nem o corpo pra poder velar. Muito triste tudo isso e muito mau contada essa historia também. Espero que não seja mais um caso arquivado! Força a Família!

    26 11 Responder

    Cléber - 6 dias, 4 horas atrás

    Está bastante obscuro esse caso, algo mais aconteceu.

    7 2

    Indignada - 6 dias, 2 horas atrás

    Infelizmente eles procuram com as próprias mãos Ele fez a escolha dele preferiu pular no rio msm sabendo q nao nadava bem machucado por volta de uma hora da manhã e em um dos locais onde tem um redemuinho na agua do que se entregar pra Polícia , infelizmente os pais sofrem mas os filhos fazem suas próprias escolhas.

    7 0

    Jota Jota - 5 dias, 17 horas atrás

    Indignada, estao falano que n pulou não, ao fugir dos disparos, não conhecia o local e caiu no rio, pode ter acertado algum tiro nele ou pode ter desequilibrado no barrancao e caído n tem jeito de saber ainda, só quando encontra ele.

    6 2

  • Luana Aluada | 6 dias, 20 horas atrás

    Cadê os bichão da antena pra botar pra correr esse girino , esse girino safado que só rouba de pobre ...

    13 6 Responder

  • Jony | 6 dias, 21 horas atrás

    O problema vai ser quando o girino virar sapo kkkkk

    7 3 Responder

  • Chubaca | 1 semana atrás

    Bora colocar o girino no microondas......

    8 2 Responder

  • Sapo | 1 semana atrás

    Ô girino vaza aqui da ANTENA , caso contrário vou cancelar seu CPF .

    12 4 Responder

  • Luiza | 1 semana atrás

    Ô povo frouxo dessa ANTENA , tem tanto marginal aí nesse buraco ainda deixa um bandidinho de quinta aterrorizar, esquarteja esse girino antes que ele vire sapo .......

    11 3 Responder

  • Entregador | 1 semana atrás

    Engraçado que oceis gosta de receber a comida rápida e quentinha, se demora ou chega fria reclama, cada vez q passa mais difícil lidar com ser humano, empatia 0 seis tem que comer é comida fria e tem que demorar mesmo, barulho tinha que ser legalizado pq os carros a noite n respeitam sinal aí se tem barulho pelo menos alguém ouvi né, complicado esse patos de minas viu !

    5 8 Responder

  • Sincero | 1 semana atrás

    Pensa quão bom seria saber que esses aí apareceram mortos na cadeia... Não moro aí, e nem faço questão de passar perto mas fico triste pelas pessoas trabalhadoras que não tem como sair daí. O governo disse que daria mais poder à polícia , tá faltando acontecer de fato .

    6 20 Responder

    Fábio - 6 dias, 20 horas atrás

    Pensa que bom seria se seu filho virasse bandido, fosse preso e aparecesse morto na cadeia? Não fala do que não sabe, errou? Sim. Pode aprender a lição? Sim. Já ouviu falar em segunda chance? Acho que não. Errar é humano, insistir no erro é bobagem. Eles têm pais honestos. Não apoiam esse tipo de coisa e sofrem do mesmo modo que as vítimas.

    22 7

  • É girino | 1 semana atrás

    Agr c vai sentir o peso desses furtin lero lero na quebrada vai te custar caro ,caro não neh pq quem rouba de favelado n vale nem a bosta q caga ,mais q seu sangue vai derramar ai nesse fundo vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6 2 Responder

    Não te interessa - 6 dias, 16 horas atrás

    Ho o bixao kkkkkkk

    0 3

  • Pro girino | 1 semana atrás

    Aí girino só tenho uma coisa pra te falar ,Nois já tá cansado de receber informação da suas pilantragem ,c só rouba na quebrada entendeu fica pagando de bandido q bandido q c é ?Nois já tá te turiano tem é uma cara bobão vc e quem fica pagando ai junto com vc entendeu ?Nois n vai deixar isso acontecer mais não esse fundin ai tá mais pilantragem q seguro de penita fica suave q vc vai sentir o peso da mão do 15 pq diferente de vc Nois somos criminosos de verdade e msm q n estamos ai nesse buraco Nois vai te pegar só pra deixar de exemplo pro resto desses pilantra ai de baixo pdc aproveita bem meu querido esses próximos dias q seu aval já foi liberado sua cabeça agr e nossa ladrão de quebrada

    11 2 Responder

    Pcc - 6 dias, 18 horas atrás

    E ai bora atraz desse merereco aí ,vamo v se ele e isso q fala mesmo,minha tia mora aí e não dá mole p ele não ,se ele fizer alguma coisa lá na casa dela aí ele vai v o q é embaça na dele.to louco o chegar aí e minha tia falar q ele fez alguma coisa lá ..

    7 1

    É isso ai - 6 dias, 17 horas atrás

    Super apoiado porq ele tá demais.

    8 0

carregar mais comentários