Homens encapuzados surpreendem casal, disparam várias vezes e deixam comerciante gravemente ferido

Eles fugiram depois dos disparos e a vítima foi socorrida até Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente trazido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas.

publicado em 06/09/2019, por Maurício Fernandes


Uma viatura militar foi para o local e ao chegarem se depararam com a esposa da vítima.

Um comerciante de 55 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (05) em Carmo do Paranaíba. Ele estava chegando em casa com sua esposa quando dois homens encapuzados saíram de um lote vago e dispararam cerca de seis vezes. Eles fugiram depois dos disparos e a vítima foi socorrida até Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente trazido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O fato aconteceu por volta de 22h00 na Rua H no bairro Morro Grande em Carmo do Paranaíba. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por um funcionário que relatou que um homem havia acabado de dar entrada na unidade de saúde com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma viatura militar foi para o local e ao chegarem se depararam com a esposa da vítima. Ela relatou aos militares que chegava em casa com o marido, identificado como José Humberto Elias Machado, de 55 anos, quando dois homens saíram de um lote vago ao lado da casa onde moram e disseram “perdeu, perdeu”, disparando em seguida pelo vidro do passageiro.

José Humberto foi atingido por quatro disparos que atingiram a região dorsal direita, os dedos da mão e o braço. Ele foi socorrido por vizinhos até a UPA. Segundo a esposa dele, um dos rapazes foi visto por ela no açougue de José Humberto, mas, bastante abalada, não conseguiu dar nenhum outro detalhe. José Humberto foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Os policiais voltaram ao local dos disparos para levantar maiores dados, mas não tiveram êxito. Eles seguem em diligências para tentar identificar os criminosos e prendê-los. O veículo de José Humberto foi encaminhado ao pátio credenciado para que seja periciado posteriormente.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lei do retorno | 1 semana, 6 dias atrás

    um dia a lei do retorno vem atona ... senhor Zé do leite bem conhecido pela uma ficha extensa de crimes e seus filhos , netos , genros tb ... tudo um dia vem e pagam ...

    5 1 Responder