349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 30/11/2017
Compartilhe:

Homens armados invadem Agência dos Correios de Lagamar e fogem levando dinheiro

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.

Agência dos Correios localizada no centro de Lagamar. ( Foto: PO Notícias )

A Agência dos Correios da cidade de Lagamar foi assaltada no final da tarde dessa quarta-feira (29/11). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, subtenente Valdeci, dois bandidos chegaram ao estabelecimento armados com um revolver e uma garrucha, usando máscaras e anunciaram o assalto. Na hora da ação criminosa além do gerente, estavam no local dois funcionários, que foram ameaçados de morte pelos bandidos.

Ainda conforme a polícia, os homens fugiram levando uma quantia em dinheiro que não foi informada e câmeras e HD dos computadores de monitoramento. A perícia da Policia Civil foi acionada. Ninguém ficou ferido. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: Arquivo PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiane Chaves | 1 semana, 3 dias atrás

    Deidiane Leles??????

    1 0 Responder

  • Coeca | 1 semana, 5 dias atrás

    A bandidagem tá demais.. mas também, os políticos ensinam isso todos os dias. Por outro lado, ainda tem o judiciário pra aliviar o lado de todos.

    1 0 Responder