Publicado em 30/11/2017
Compartilhe:

Homens armados invadem Agência dos Correios de Lagamar e fogem levando dinheiro

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.

Agência dos Correios localizada no centro de Lagamar. ( Foto: PO Notícias )

A Agência dos Correios da cidade de Lagamar foi assaltada no final da tarde dessa quarta-feira (29/11). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, subtenente Valdeci, dois bandidos chegaram ao estabelecimento armados com um revolver e uma garrucha, usando máscaras e anunciaram o assalto. Na hora da ação criminosa além do gerente, estavam no local dois funcionários, que foram ameaçados de morte pelos bandidos.

Ainda conforme a polícia, os homens fugiram levando uma quantia em dinheiro que não foi informada e câmeras e HD dos computadores de monitoramento. A perícia da Policia Civil foi acionada. Ninguém ficou ferido. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: Arquivo PO Notícias

Postado em 30/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiane Chaves | 7 meses, 2 semanas atrás

    Deidiane Leles??????

    1 0 Responder

  • Coeca | 7 meses, 2 semanas atrás

    A bandidagem tá demais.. mas também, os políticos ensinam isso todos os dias. Por outro lado, ainda tem o judiciário pra aliviar o lado de todos.

    1 0 Responder