Homens acabam presos com faca e materiais em Serra do Salitre após assaltarem pedestre

Os criminosos já haviam escondido o material no mato.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


Os materiais foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (28) dois homens por roubarem um pedestre em Serra do Salitre. Os materiais roubados foram recuperados. Os criminosos já haviam escondido o material no mato. 

O crime aconteceu por volta das 23h40. De acordo com informações da Asco do 46º BPM, a vítima caminhava pela Rua Tulipa, quando foi abordada por dois homens que mediante ameaça subtraiu seus pertences.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após serem acionadas, as equipes militares iniciaram rapidamente as diligências e conseguiram prender a dupla, recuperando todo material roubado e apreendendo a faca utilizada no crime. Eles já haviam escondido o material roubado e as roupas utilizadas durante o assalto no mato.

Os acusados de 38 anos e 24 anos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sara | 1 semana atrás

    Credo Serra do salitre tá cada dia pior, Tá tenso a coisa aí

    0 0 Responder