Homens acabam presos após amarrarem vítima e roubar leitoa, botijão e dinheiro em São Gotardo

Após diligências, os autores foram identificados, localizados e presos.

publicado em 18/01/2020, por Farley Rocha


Os materiais e parte do dinheiro foram recuperados, assim como o simulacro de arma utilizado.

A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada na manhã deste sábado (18) por uma vítima de roubo. O senhor relatou para os militares que teve a sua residência roubada por indivíduos armados, na vila Funchal, em São Gotardo.

De acordo com informações da PM, a vítima disse que foi amarrada, agredida, tendo os assaltantes levado um botijão de gás, uma leitoa abatida e R$320,00. Na ocasião, os infratores portavam uma arma de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após diligências, os autores foram identificados, localizados e presos. Os materiais e parte do dinheiro foram recuperados, assim como o simulacro de arma utilizado.

Autor: Farley Rocha Postado em 18/01/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tora | 8 meses, 1 semana atrás

    Estranho. Poucos sabem que órgão é esse e raríssimas vezes se viu trabalhos iniciados,mas não concluídos pelo mesmo. Sera mais um órgão se amamentando do dinheiro público ou ...?

    0 0 Responder

  • Mão Branca | 8 meses, 1 semana atrás

    Depois que o Bozo assumiu começaram roubar até leitoa, a não para aí num tem um pingo de moral esse presidente. Perdí meu voto esperava paz para nós trabalhadores, estão remando tudo o contrário.

    10 19 Responder

    Nego Velho - 8 meses, 1 semana atrás

    Sr Mão Branca,suponho que o Bozo o qual o Sr refere,seja o nosso presidente.Baseado em que argumento o Sr diz que crimes desta natureza passaram a acontecerem na gestão dele? Roubalheira neste país acontecem desde seu descobrimento,sendo que aumentaram muito nos 16 anos de gestão da esquerda.

    17 7

    LindolfoMustafa - 8 meses, 1 semana atrás

    Não Branca comunistas vc nunca votou no Bolsonaro o que esse governo está fazendo para diminuir a criminalidade e o congresso não faz nada e vc fala que é por causa dele que o crime está aumentando, foi o vagabundo do Lula ladrão que disse que a polícia está prendendo os pobres rapaz que roubar para ganharum dinheirinho. Seu vagabundo comunistas vai trabalhar e ler os jornais que o presidente está fazendo para diminuir a criminalidade e.

    1 0