Na praça do Coreto, a animação ficou por conta da dupla Hélio e Junior, mais conhecidos como Os Lascadões.

Uma verdadeira multidão foi até a Avenida Getúlio Vargas na noite dessa sexta-feira (18) prestigiar a terceira noite de atrações da Fenapraça. Entre homenagens, muita música boa e gente bonita, o Prefeito José Eustáquio garantiu a realização do Festival Patos e Viola no segundo semestre.

Na praça da Igreja Matriz, aconteceu a premiação da voz Patense. A primeira edição do evento premiou dezenas de cantores de Patos de Minas, entre eles o músico Ivan Rosa. Os músicos receberam o Troféu Mérito Musical Generino Luiz. Os homenageados aproveitaram para falar a respeito do cancelamento do Festival Patos e Viola no ano de 2018. De acordo com eles, o cancelamento do Festival é um marco muito triste para a música e para a cultura da cidade.

Em contrapartida, o Prefeito José Eustáquio garantiu que a prefeitura irá trabalhar para que o Festival aconteça no segundo semestre deste ano. Na praça do Coreto, a animação ficou por conta da dupla Hélio e Junior, mais conhecidos como Os Lascadões. Eles cantaram os maiores sucessos de Milionário e José Rico, Crystian e Ralf entre outros do sertanejo raiz.

Depois deles, foi a vez do cantor patense Lucas Biel botar o público para dançar ao som do melhor do sertanejo universitário. Ele cantou os maiores sucessos de Maiara e Maraísa, Wesley Safadão e Zé Neto e Cristiano além de músicas de Cristiano Araújo.

No palco da Praça do Fórum, a noite foi comandada pelos professores do Conservatório Municipal em uma Noite de Flash Backs. Quem presenciou o show não se arrependeu. Dezenas de pessoas cantavam junto e dançavam ao som de Bee Gees, Survivor, 4 Non Blondes entre outras bandas conhecidas mundialmente.

Neste sábado (19), a programação da Fenapraça está repleta de atrações. Na praça da Igreja Matriz, Lizandra comandará o arquivo musical. Onde a artista conta a história de suas composições. A animação no Palco do Coreto ficará com os sertanejos Erick e Deylon e posteriormente Kaio Matt. Na praça do Fórum se apresentaram os artistas Pieit e a banda Vandaluz.