Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (14) um homem de 34 anos que teria agredido um travesti. Tudo aconteceu depois que eles marcaram um programa sexual no Bairro Cristo Redentor. O travesti alega que foi vítima de tentativa de roubo. A versão do rapaz é totalmente diferente.

O crime aconteceu por volta de 1h30 na Rua Rio Grande do Norte. De acordo com a ocorrência policial, os militares faziam patrulhamento quando se depararam com o travesti de 20 anos, logo após o fato. Ele relatou que teria marcado um programa sexual com o rapaz, mas antes do ato, ele começou a lhe ameaçar exigindo a bolsa. “Passa a bolsa, porque senão vou lhe esfaquear”, contou.

Após a ameaça, o homem arrebatou a bolsa. Porém, quando iria fugir, eles entraram em luta corporal e o travesti conseguiu lhe tomar os pertences com a ajuda de transeuntes. Antes de deixar o local, o acusado chegou a arremessar pedras contra as pessoas que estavam no local. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

Ele foi localizado na Avenida Arlindo Porto. Ao ser preso, o rapaz contou uma história bem diferente. Segundo ele, possuía algumas pedras de crack que seriam usadas juntamente com o travesti. O pagamento seria em relação sexual. No entanto, após usarem a droga, o jovem se negou a ter relação com o rapaz que acabou lhe agredindo, por descumprimento do acordo.

O travesti não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. Ele também manifestou que não queria qualquer providência policial. O acusado foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial, mas como a suposta vítima não quis providência, o rapaz acabou sendo liberado.

Autor: Farley Rocha