349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/01/2017
Compartilhe:

Homem vai parar na delegacia após marcar programa sexual com travesti em Patos de Minas

Tudo aconteceu depois que eles marcaram um programa sexual no Bairro Cristo Redentor.

Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (14) um homem de 34 anos que teria agredido um travesti. Tudo aconteceu depois que eles marcaram um programa sexual no Bairro Cristo Redentor. O travesti alega que foi vítima de tentativa de roubo. A versão do rapaz é totalmente diferente.

O crime aconteceu por volta de 1h30 na Rua Rio Grande do Norte. De acordo com a ocorrência policial, os militares faziam patrulhamento quando se depararam com o travesti de 20 anos, logo após o fato. Ele relatou que teria marcado um programa sexual com o rapaz, mas antes do ato, ele começou a lhe ameaçar exigindo a bolsa. “Passa a bolsa, porque senão vou lhe esfaquear”, contou.

Após a ameaça, o homem arrebatou a bolsa. Porém, quando iria fugir, eles entraram em luta corporal e o travesti conseguiu lhe tomar os pertences com a ajuda de transeuntes. Antes de deixar o local, o acusado chegou a arremessar pedras contra as pessoas que estavam no local. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

Ele foi localizado na Avenida Arlindo Porto. Ao ser preso, o rapaz contou uma história bem diferente. Segundo ele, possuía algumas pedras de crack que seriam usadas juntamente com o travesti. O pagamento seria em relação sexual. No entanto, após usarem a droga, o jovem se negou a ter relação com o rapaz que acabou lhe agredindo, por descumprimento do acordo.

O travesti não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. Ele também manifestou que não queria qualquer providência policial. O acusado foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial, mas como a suposta vítima não quis providência, o rapaz acabou sendo liberado.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 14/01/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedrinho | 10 meses, 1 semana atrás

    Deve ser casado, pai de familia, contra casamento gay, defender a moral e bons costumes, ser cristao e dizer q vai votar no Bolsonaro. Esse é o perfil dos "homens" q fazem programas com travestis, e normalmente é para ser passivo.

    3 2 Responder

  • Propaganda enganosa | 10 meses, 1 semana atrás

    Pior que isso, é os politicos ladrões tentar convencer que são honestos. :cop: :cop: :cop:

    2 2 Responder

  • Náá | 10 meses, 1 semana atrás

    Gente nao vamos banalizar,...existem pessoas e pessoas ,....nao é por que uma anda pelada que todas as travestis vao andar,...nao é por que uma usa droga faz pg que todas vao fazer,.... E qto a virar aff issu nao existe virar ninguem vira gente sou transex tenho 25 anos e nao virei eu nasci assim,....Tenho silicone e nao faço programa e mto menos ando pelada nas ruas dou o respeito e quero o respeito,.... Gente vamos respeitar a diferença das pessoas mais ok? e se cada um viver sua vida e parar de jogar pedras no proximo viveremos melhor bjus

    9 1 Responder

    ARP - 10 meses, 1 semana atrás

    Você é a Nathaly que mora no copacabana?

    2 1

    o bao - 10 meses, 1 semana atrás

    mais vc nasceu homem e nada vai mudar isso ,mulher tem pepeca e homem pipiu ,e ponto final ,olha no seu registro de nascimento que vc tera a prova esse e seu sexo

    3 5

    Náá - 10 meses, 1 semana atrás

    Nao iria nem perdeu meu tempo com seu comentario,....pois pra mim o que vc pensa e o que deixou de pensar nao muda nada! Olha sinceramente pessoas como vc pra mim nao passa de um lixo,.....(insignificante) Mas enfim vou so comentar algo que vc disse a respeito dos meus documentos,....Olho todos os dias e tem meu nome que eu escolhi depois que eu virei TRANSEXUAL,..... iSSU E PRA QUEM TEM DINHEIRO FILHO,...HJ EM DIA QUEM TEM DINHEIRO TUDO SE RESOLVO,.....agoraaaaaa qto a vc,......acorde viu ,..............passar bem

    5 2

    Náá - 10 meses, 1 semana atrás

    ARP ....NAO SOU ELA NAO,....

    1 0

    ARP - 10 meses, 1 semana atrás

    Queria manter contato contigo Náá. Como faço?

    1 0

    o bao - 10 meses, 1 semana atrás

    mais não nasceu gay ,nasceu menino e depois vc mudou o nome ,mais não adiantou nada pois o pipiu esta ai ,nasceu homem vai morrer homem ,mesmo com cirurgias vc nunca sera uma mulher ,pois so a mulher tem o dom de dar a luz uma criança ,isso e mulher ,simples assim

    2 2

    Náá - 10 meses, 1 semana atrás

    quem disse que pra me sentir mulher eu tenho que ter filhos? quem disse que pra mim sentir mulher eu tenho que ter nascido mulher, olha sinceramente acho que vc ta com despeito morrendo de vontade de ser travesti , gay sei la mas nao assumo,....vá se preocupar com sua "VIDINHA" e larga de se preocupar com a vida dos outros,......Um concelho a vc mulher qdo cv de mais ja e feio "HOMEM" ai é de se desconfiar homem que se diz homem como vc nao se passar de um viadinho enrrustido,...intao vai viver sua vidinha mediocre, pois pra mim seu pensamento nao muda nada seu lixo..........passar bem

    2 1

  • Terezinha Maria de Jesus | 10 meses, 1 semana atrás

    O mundo virou o quê? Que bagunça? Que muvuca? O cara nasce homem e quer virar mulher? A filha da Gretchen virou homem com barba, arrancou os peitos etc! O mundo tá perto de acabar. As novelas só mostram baitolas pro povão embarcar nessa. Tião Carreiro estava certo: "esse mundo não endireita mais". Já pensou sua esposa entra no banheiro e dá de cara com uma mulher que mija em pé! Sua filha ou sua mãe está no banheiro e vem o tal de travesti querendo urinar no banheiro das mulheres. Tenha dó com isso! Nasceu homem tem que mijar igual homem. E ainda tem as mulheres que raspam um lado da cabeça pra falar que virou homem. Cruz credo de tudo isso!

    26 14 Responder

    Bela Luz - 10 meses, 1 semana atrás

    O pior não é "ser travesti, bicha, sapatão ou sei lá o quê", o pior são eles todos, acharem que toda a população é obrigada a engolir seus "ataques de bichismo" o tempo todo (gritam, andam pelados, mostra os peitos, etc). ISSO A POPULAÇÃO NÃO TEM QUE ENGOLIR!!!!

    27 2

    descontente - 10 meses, 1 semana atrás

    Não tenho nada contra e nem a favor contra estes travestis, só acho que o lugar onde estão "trabalhando" e desapropriado, não somos obrigados a ver tanta baixaria, esta complicado fazer o percurso de ir ao mercado e não deparar com estas cenas desagradável de ver, e gente só de calcinha oferecendo programa e usando drogas, é lamentável, prostituição não era proibido?????????????

    4 0

  • Kaka | 10 meses, 1 semana atrás

    " cinco reais para fazer caridade"

    13 1 Responder

  • Chacrinha Amarilim | 10 meses, 1 semana atrás

    Ainda bem que meu namorado não bate! Ele me aceita assim menino e menina!

    3 9 Responder

  • Ronaldo Fenomeno | 10 meses, 1 semana atrás

    Nunca brigue com Traveco, é fria e a midia gosta.

    18 2 Responder

  • Eu gosto e de Mulher | 10 meses, 1 semana atrás

    Travesti! Mulher do futuro, já vem com kardan, não tem nada contra, pelo contrário vejo só vantagem pra quem gosta de Mulher de verdade, menos um concorrente e ainda leva o outro pra encher linguiça, kkkkkk opção né? Vamos respeitar!Que por sua vez não pode tirar o nosso direito de opinar de forma bem humorada pra não embaraça na nossa cabeça o acerto do discernimento do heterossexual,CE sabe desde pequeno, Deu o tobinha a galera ficou sabendo, já era ,a galera monta mesmo, literalmente, kkkkkk

    16 10 Responder

    no name - 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário gay esse seu, heim?

    22 5

  • cumedô de queijo | 10 meses, 1 semana atrás

    A FINALIDADE DO ÂNUS É SOMENTE SAÍDA.

    23 14 Responder

  • UZÉ | 10 meses, 1 semana atrás

    DESACORDO COMERCIAL, SÓ ISSO!!!

    17 1 Responder

carregar mais comentários