Homem vai para motel com o carro da empresa, se nega a pagar a conta e acaba na delegacia

A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar.

publicado em 24/01/2020, por Maurício Rocha


O homem foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa sexta-feira (24) para comparecer a um motel localizado na avenida Marabá, onde um cliente estaria se recusando a pagar a conta. A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia.

Os funcionários do Motel acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem bastante agressivo, que se recusa a pagar a conta no valor de R$ 241,00. Os policiais foram até a suíte indicada e o autor, que antes estava muito bravo, se apresentou mais tranquilo e educado com os militares. Ele estava sozinho. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O homem confessou que pegou o carro da empresa em que trabalha e que foi para o motel com uma mulher desconhecida. Ele também disse que a mulher foi embora antes, com o seu consentimento. Sem dinheiro para pagar a conta, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um representante da empresa proprietária do carro esteve no local e levou o veículo. O pai do autor foi até a delegacia e pagou a conta no valor de R$ 241,00, possibilitando que o homem fosse liberado.

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/01/2020
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Queima rosca | 3 semanas, 2 dias atrás

    To achando essa história esquisita. De repente, ele mandou o macho vazar antes da polícia chegar.

    5 0 Responder

  • Agente Smith | 3 semanas, 3 dias atrás

    Eu demitiria. Carro de empresa é para o trabalho.

    1 0 Responder

    Alguém - 3 semanas, 2 dias atrás

    A empresa ainda conta com benefício da justa causa! Serve de exemplo pra muitos outros.

    1 0

  • Joaquin Teixeira | 3 semanas, 4 dias atrás

    Além de perder a dignidade, perdeu o emprego Se fudeu mais que atriz pornô.

    1 1 Responder

  • O Caminhoneiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Ei. Esse motel tem garagem pra carreta? Pensando aqui se essa moda pega eu nao posso ficar de fora. Carreta atribulada e o vanco de traz é Babilônia... Joga a interesseira pra contar as notas de 100, wisk nois vamos encher a banheira com eles.

    1 4 Responder

  • Anonimo | 3 semanas, 4 dias atrás

    O que é pior? Ir pro motel sem dinheiro, ir no carro da empresa e a patroa ter q buscar o carro, fazer o pai pagar a conta, ou fazer a polícia trabalhar de cobrador de dívida ????

    9 0 Responder

  • Anonimo | 3 semanas, 4 dias atrás

    O mal de patos é que as mulheres acham que homem tem que bancar tudo sozinho, essa mulher ai é o retrato das mulheres de Patos, veja bem, na hora de andar de carro a maria gasolina tava firme, motelzinho firmeza, na hora de ajudar pagar a conta ou aguentar a bronca do lado do cara, ela veza e deixa i trouxa se lascando sozinho, mulheres de Patos precisam aprender por a mao no bolso. Pq mulher de verdade é aquela que se banca e ajuda dividir a conta.

    5 20 Responder

    chubaca - 3 semanas, 2 dias atrás

    "Ele também disse que a mulher foi embora antes, com o seu consentimento." Cara também quer pagar de bonzão uai, tivesse falado pra rachar a conta antes, ou ela aceitava ou ninguém ia, levou porque quis, e ainda não deu conta do recado. Banca mulher quem quer ou gosta de aparecer e ser retardado.

    10 0

    PAPO RETO - 3 semanas, 2 dias atrás

    Se vc nao tem grana p bancar um motel fica no 5 contra 1 meu fi.

    4 0

    luluzinha - 3 semanas, 2 dias atrás

    ALÉM DE ... DE GRAÇA AINDA QUER QUE A MULHER PAGUE A CONTA?? DEIXA DE SER GIGOLO E VAGABUNDO ANÔNIMO RIDÍCULO POBRETÃO.

    2 1

  • Jan | 3 semanas, 4 dias atrás

    Bem pregado, é oq da... Aqui em Patos tem muitas pleyboysinha q acha q esses carinha de carro etc. São os melhores, óia aí o mico pra os dois, levou sorte q vazou primeiro

    2 1 Responder

  • t^de olho | 3 semanas, 4 dias atrás

    o cara devi ser de familia rica de patos de Minas, porque não falou o nome dele, porque aqui em patos pau que bate em Chico não bate em Francisco. Se fosse um pé rapado qualquer colocava o nome dele com CPF endereço data de Nascimento e tudo mais.. isso é Brasil..

    39 1 Responder

  • mas turbo diesel | 3 semanas, 5 dias atrás

    é culpa do bolsonaro? da dilma? do lula?

    11 16 Responder

  • Gato | 3 semanas, 5 dias atrás

    Coitada dessa mulher é ou si merece mesmo, um cara q tem dinheiro para motel é um moleque inresponsavel ,deve ser usuario d drogas vagabundo mexer com mulher casada morre cedo .

    24 7 Responder

    Sapo Feliz - 3 semanas, 4 dias atrás

    Senhor gato onde o senhor viu escrito na reportagem que a mulher que estava com ele é casada porque não vi nada falando que o vagabundo estava com uma casada. o senhor ta vendo coisas seu gato

    9 0

carregar mais comentários