Homem usa a calada da noite para jogar restos de materiais em terreno de Patos de Minas; veja

Nesta madrugada, câmeras de segurança flagraram um morador descartando lixo em um terreno vago, causando indignação nos moradores.

publicado em 09/07/2019, por Farley Rocha


O material foi deixado na Av Continental por volta das 0h27.

A sujeira em lotes e terrenos vagos é um problema para moradores vizinhos. Além da má impressão, os restos de materiais atraem animais peçonhentos e servem até de criadouro para o mosquito da dengue. Nesta madrugada, câmeras de segurança flagraram um morador descartando lixo em um terreno vago, causando indignação nos moradores.

O fato aconteceu no final da Avenida Continental, no Bairro Boa Vista. As imagens de câmeras de segurança registraram um indivíduo descarregando todo o material por volta de 0h27, quando todos estavam dormindo. É possível ver o motorista transitando pelo local em uma pick up abarrotada de televisores, ferros de passar roupa, caixas de leite e cobertores. Tudo é deixado no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A moradora da residência ficou indignada com a falta de respeito e educação do morador que usou a calada da noite para fazer o descarte. Além de sujar o terreno, todo o material velho pode atrair animais peçonhentos e até servir de criadouro para o mosquito da dengue que já fez quase 7 mil vítimas em Patos de Minas.

Este deve ser mais um trabalho para as equipes de combate à dengue que vêm fazendo mutirões na cidade para evitar que a dengue atinja ainda mais pessoas. As ações consistem, essencialmente, em visitar terrenos baldios e recolher toda espécie de lixo que se torna, com a chegada das chuvas, local propício para a proliferação do Aedes aegypti.

O número de mortes em decorrência da doença em Minas Gerais chegou a 107. Outros 135 óbitos ainda estão sendo investigados. Este ano, o cenário da enfermidade é o segundo pior da história, atrás apenas de 2016. Já são 438,6 mil pessoas infectadas pelo vírus em todo o estado.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ligerin | 5 dias, 7 horas atrás

    Pois é.... mariinha pense do jeito que quiser ... quem nunca errou na vida ou quem nunca errou ... pelo menos o cidadao aí reparou o erro dele mesmo que seja pelo fato de ter sido flagrado pelas camaras.... ficar acusando a consciência dos outros é fácil fácil....???

    0 1 Responder

    mariinha - 5 dias, 5 horas atrás

    A consciência é a sua ?

    1 1

  • trash | 5 dias, 11 horas atrás

    vcs que não sabe de nada . aqui em patos não tem a onde jogar lixos sem vc pagar 30 reais ainda fica bem distante da cidade tem que jogar e nas ruas e rodovias aí a prefeitura limpa .nois pagamos impostos e não temos aonde jogar nossos lixos

    3 7 Responder

  • Caderudo | 5 dias, 11 horas atrás

    Sei que é o porcão misterioso. É o famoso Cadeirudo! :v:

    4 1 Responder

  • Pavão Misterioso | 5 dias, 12 horas atrás

    Eh eh eh eh eh eh eh eh eh! O CAGÃO MISTERIOSO ataca novamente!!! Ih ih ih ih ih ih ih ih! :ghost:

    5 0 Responder

  • Policial | 5 dias, 12 horas atrás

    Um cara desses deve ter passado em algum olho vivo antes de ir prai, pq as Policias ja nao pararam ele p saber o que ele ia fazer com essa carga? Ha... nesse frio, os policiais deviam estar dormindo ne.. em vez de fiscalizar as cameras de olho vivo. :rage:

    5 0 Responder

  • Cidadao | 5 dias, 12 horas atrás

    Kd a Policia? Porque nao param esses caras antes deles descartarem o lixo? Tem, que parar e ele tem que mostrar o que vai fazer com o lixo, alias, tinha que ter uma licença p andar com esse tipo de material, se nao tiver a licença ja com o lugar de onde vai descartar, multa neles! :rage:

    7 0 Responder

  • Ambientalista | 5 dias, 12 horas atrás

    Tem que chegar multa nesse povo, so assim eles aprendem! Ontem eu tava passando pelo prolongamento da Fatima Porto e parou um carro la, eu agurdei e o ... abriu o porta malas p pegar um saco enorme de lixod p descartar la.. eu buzinei e xinguei ele, tem que fazer esse povo pagar p eles aprenderem. Quando um cara avança sinal na minha frente eu meto o dedo na buzina p todo mundo olhar p ele, esse povo tem que aprender, povo sem educaçao uai. quando nao aprende, tem que doer no bolso. :rage:

    8 1 Responder

  • Ligerin | 5 dias, 13 horas atrás

    Bem que a reportagem do patos hoje poderia voltar ao local em que o veím descartou o lixo e mostrar que ele se doeu na consciência e recolheu o lixo pra descartar local apropriado... Ele bem poderia pensar como a maioria que no final "DA NADA NÃO "...

    1 6 Responder

    mariinha - 5 dias, 12 horas atrás

    Olha só meu caro Ligerin, ele não doeu na consciência nada! Só fez isso porque foi flagrado pelas câmeras! Se esse cara tivesse consciência não teria descartado o material no local como fez. Porque não deixou na porta da casa dele e acionou o pessoal da prefeitura pra recolher, isso sim era ter consciência, o que eu não quero pra mim não devo desejar para o próximo!

    10 0

  • Imagem de câmera | 5 dias, 22 horas atrás

    Acredito que tem mais casas nas proximidades com câmeras, olha pelo horário é o carro é una saveiro cabine estendida, agora uma opinião, se forem comprar câmeras, comprem câmeras com imagens boas.

    8 0 Responder

    Zorra - 5 dias, 12 horas atrás

    Cada um compra as câmeras que quiser, agora quando você for comprar pode escolher!

    1 4

  • Tô vendo tudo | 5 dias, 22 horas atrás

    Aqui no Cidade Nova nas margens do CLUBE DE TIRO (TIROPATOS), toda noite tem um imbecil diferente jogando lixo. Mas nem mesmo os vizinhos próximos respeitam. Na hr que ganhar um pipoco, aí param de jogar.

    5 1 Responder

carregar mais comentários