349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 13/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem tenta se livrar de droga, quase atinge policial com tablete de maconha e acaba preso

Diversos materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

Um quilo de maconha fracionada em trabletes foi apreendido pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso na noite desse domingo (12) por tráfico de drogas. Durante a operação no Bairro Padre Eustáquio, os policiais militares apreenderam cerca de 1 quilo de maconha fracionado em tabletes, já prontos para a venda. Diversos materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

Os policiais militares vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na Rua Santo Amaro, no bairro Padre Eustáquio. Mas sempre que ocorria batidas no local, a droga era jogada fora. Na noite desse domingo (12), os policiais chegaram pelos fundos e surpreendeu o autor. O homem tentou se livrar da droga, como fez em outras vezes e um tablete de maconha quase acertou um dos policiais.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram oito tabletes de maconha fracionados que estavam sendo comercializados no local, como informava as denúncias. Igor Henrique Marques, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A maior parte da droga estava no quintal da casa dele.

Igor nega que esteja comercializando drogas. Entretanto, outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos na casa dele, como telefones celulares, violão, rádios, aparelho de som, furadeira e um cofre de aço. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Imagens atualizado em 13/11/2017 • 15 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/11/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cuidem da sua vida | 1 semana, 3 dias atrás

    Só queria ver se fosse alguém da família Se voces queriam pena de morte Um filho ou sobrinho Antes de falar devemos ver ,e se for alguém que gostamos muito está nesta vida Mas só acho que cada um deve cuidar da sua vida Para de ficar falando merda Slv slv !!!

    1 6 Responder

  • FRANCO | 1 semana, 3 dias atrás

    Pena de morte para um bandido desses. Vagabundo assim não contribui em nada para a sociedade. Árvore que não dá bons frutos, arranque e coloque fogo.

    5 5 Responder

  • Não é da Sua Conta | 1 semana, 3 dias atrás

    Vai Dá Tudo Certo Cmrd pjL

    1 8 Responder

  • Justiceiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Quem é a favor da morte de traficantes reincidentes dá like aí, quem é contra a morte deles, que devem continuar na sociedade acabando com várias famílias dá deslike.

    17 5 Responder

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 1 semana, 3 dias atrás

    Se acerta o policial em

    2 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 3 dias atrás

    Q vacilada, doido. Fuma um aí pra relaxar.

    1 11 Responder

    China - 1 semana, 3 dias atrás

    Odeio maconheiros e drogados . Pessoas que usam drogas são pessoas com frustração ou com algum fracasso na vida . Porque as drogas consomem o cérebro

    16 3

    Fundão - 1 semana, 3 dias atrás

    Tamu junto, irmão.

    0 3

    D2 Original - 1 semana, 3 dias atrás

    Sooooooooooooó...........

    0 3

    p/o Marcos Ferreira MACONHA - 1 semana, 3 dias atrás

    Cura sua nóia primeiro antes de entrar na Net.

    2 0

    Mais um Maconheiro na internet - 1 semana, 3 dias atrás

    Essa praga dos maconheiros tão invadindo a Net. Lamentável.

    3 0

    Yes - 1 semana, 3 dias atrás

    Primeiramente China, antes de vc ter este preconceito vc deveria estudar sobre planta e seus benefícios a saúde da pessoa, Esta planta é ante depressão, bom para quem sofre com a epilepsia , quem não consegue se alimentar bem e até para quem tem perdas de parentes próximos, para responder sua frase( uma perda de uma mãe um filho ou uma pessoa q vc ama é uma frustração da vida) todos terão esta frustração , Só acho que vc deveria estudar mais antes de falar bobagem, vc deve preferi o álcool do q um baseado né? Mas nunca vi ninguém morrer de coma maconhado kkkk oq acontece muito com o álcool q é liberado i causa piores consequências na vida i saúde . Vai ler antes de falar besteira, vc tem cara daquelas pessoas q ficam sentada na porta de casa para falar mal das pessoas, Triste ver pessoas com uma mente igual a sua.

    2 4

  • Patureba | 1 semana, 4 dias atrás

    Pena de morte para traficantes já.

    11 4 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 1 semana, 4 dias atrás

    kkkkk ixa

    3 2 Responder

  • Amilton Sanfoneiro | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns os policiais mineiros AK não e,rio de janeiro

    11 1 Responder

  • Anónimo | 1 semana, 4 dias atrás

    Pena de morte para traficantes já.

    10 4 Responder

carregar mais comentários