Um quilo de maconha fracionada em trabletes foi apreendido pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso na noite desse domingo (12) por tráfico de drogas. Durante a operação no Bairro Padre Eustáquio, os policiais militares apreenderam cerca de 1 quilo de maconha fracionado em tabletes, já prontos para a venda. Diversos materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

Os policiais militares vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na Rua Santo Amaro, no bairro Padre Eustáquio. Mas sempre que ocorria batidas no local, a droga era jogada fora. Na noite desse domingo (12), os policiais chegaram pelos fundos e surpreendeu o autor. O homem tentou se livrar da droga, como fez em outras vezes e um tablete de maconha quase acertou um dos policiais.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram oito tabletes de maconha fracionados que estavam sendo comercializados no local, como informava as denúncias. Igor Henrique Marques, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A maior parte da droga estava no quintal da casa dele.

Igor nega que esteja comercializando drogas. Entretanto, outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos na casa dele, como telefones celulares, violão, rádios, aparelho de som, furadeira e um cofre de aço. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.