349669 2216 Ok
Publicado em 13/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem tenta se livrar de droga e PM prende acusado com tablete de crack e dinheiro

Os policiais apreenderam crack, balança de precisão, dinheiro, carro e um cartucho de arma de fogo.

Os policiais apreenderam crack, balança de precisão, dinheiro, carro e um cartucho de arma de fogo.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (13) dois homens de 33 anos por envolvimento com droga. A prisão aconteceu depois que os policiais perceberam que um deles estava saindo de uma casa no Bairro Alto da Colina. Os policiais apreenderam crack, balança de precisão, dinheiro, carro e um cartucho de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Aguiar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Jacarandás quando perceberam um homem saindo do local em atitude suspeita. Como os policiais já receberam diversas denúncias de que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas, os militares resolveram fazer a abordagem.

Nesta hora, o homem jogou duas pedras de crack sobre o muro da residência. Outras viaturas foram acionadas e um cerco foi feito no local. Os policiais adentraram o imóvel e encontraram as duas pedras de crack que o homem havia acabado de comprar. Na residência vizinha, foi encontrada a balança de precisão que Uarli dos Reis da Mota, 33 anos, havia tentado se desfazer.  

Os policiais ainda encontraram diversas cédulas de vários valores, um cartucho de pistola 380 e uma porção grande de crack em forma de tablete. Diante disso, os policiais prenderam Uarli e também conduziram o usuário de drogas que, segundo os pais, sofre de esquizofrenia. O veículo VW/Fox de Uarli, que já possui outras passagens policiais, também foi apreendido. Segundo o policial, o veículo estava sendo usado para entrega de drogas.

Imagens atualizado em 13/11/2017 • 10 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 13/11/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cacau "Borges" | 1 mês atrás

    Alguém q conhecer o "Cacau" do Alto Colina me avisem por favor. Ele é meu irmão e estou a procura dele, antes q se envolva no tráfico.

    4 1 Responder

    Zé Carlos - 1 mês atrás

    O cacau está no fundão. .. tranquilo

    2 0

    Capitão Gay - 1 mês atrás

    Acho q conheço ele do meu ciclo de amizades. Se chama Cleiton, é baixo, branco e com grandes entradas pra careca. Vou falar com ele.

    2 0

  • Bernardo | 1 mês atrás

    O meu comentário é que

    0 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Vacilaram demais, mlks. Fuma um aí pra relaxar.

    3 5 Responder

    Carlos Barbosa - 1 mês atrás

    Uma coisa igual vc sr marcos drogado não merece viver na nossa sociedade . Odeio traficantes e maconheiros . Pena de morte pra traficante

    3 15

    Fundão - 1 mês atrás

    Sooooooooooooó, doido.

    4 1

    D2 Patense - 1 mês atrás

    Por essas e outras que tem que legalizar. Urgente.

    6 3

    Legalize Já - 1 mês atrás

    Se legalizasse tudo melhoraria. Tanto pra polícia, quanto pra sociedade.

    3 5