O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo. ( Foto: Júlio César )

Na tarde deste domingo (04), em Carmo do Paranaíba foi registrado pela Polícia Militar um roubo tentado no bairro Amazonas.

Segundo informações o fato aconteceu por volta das 16h40min após a Polícia Militar ser acionada a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde havia comparecido Rodrigo Ricardo Silveira, 35 anos após ser alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo.

Após ser atendido pelo médico de plantão ele foi encaminhado posteriormente para o hospital Regional em Patos de Minas. Rodrigo foi alvejado enquanto tentava roubar uma residência, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado.

O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e tentou o roubo, porém, foi surpreendido pelo morador que estava armado e reagiu efetuando diversos disparos de arma de fogo, acertando o bandido em diversas partes do corpo. O perito da polícia civil foi acionado para realizar os trabalhos de praxe.

O comparsa do bandido estava armado e também efetuou diversos disparos, não acertando ninguém. Na casa foi deixado em cima de uma mesa o simulacro de arma de fogo, o autor dos disparos até o momento não se apresentou a autoridade policial.

Fonte: Tô na Mídia CP