349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/12/2016
Compartilhe:

Homem tenta roubar em residência e acaba sendo baleado pelo morador em Carmo do Paranaíba

O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e tentou o roubo, porém, foi surpreendido pelo morador.

O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo. ( Foto: Júlio César )

Na tarde deste domingo (04), em Carmo do Paranaíba foi registrado pela Polícia Militar um roubo tentado no bairro Amazonas.

Segundo informações o fato aconteceu por volta das 16h40min após a Polícia Militar ser acionada a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde havia comparecido Rodrigo Ricardo Silveira, 35 anos após ser alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo.

Após ser atendido pelo médico de plantão ele foi encaminhado posteriormente para o hospital Regional em Patos de Minas. Rodrigo foi alvejado enquanto tentava roubar uma residência, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado.

O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e tentou o roubo, porém, foi surpreendido pelo morador que estava armado e reagiu efetuando diversos disparos de arma de fogo, acertando o bandido em diversas partes do corpo. O perito da polícia civil foi acionado para realizar os trabalhos de praxe.

O comparsa do bandido estava armado e também efetuou diversos disparos, não acertando ninguém. Na casa foi deixado em cima de uma mesa o simulacro de arma de fogo, o autor dos disparos até o momento não se apresentou a autoridade policial.

Fonte: Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsomito | 9 meses, 2 semanas atrás

    Coisa linda de se ver , posse de arma pra cidadão de bem hoje!!!

    17 0 Responder

  • calango | 9 meses, 2 semanas atrás

    aaaaaaaaa se amoda pega abandigem estão lascada msm . amigo vc esta sertinho tem que mandar bala nestes mala parabens pra vc parabennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns.

    26 0 Responder

  • Não pode | 9 meses, 2 semanas atrás

    Não pode não, sô, matar bandido. Dá a maior cadeia para cidadão honesto. Agora, para os bandidos,é permitido matar que o juiz libera na hora. :pray: :pray: :pray:

    30 3 Responder

  • Carlos Augusto | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...

    35 2 Responder