Ele sofreu um ferimento na testa e outro acima da pálpebra, perdendo muito sangue.

Patos de Minas teve mais um esfaqueamento nesta quinta-feira (05), dia marcado pela violência. Um homem de 54 anos acabou atingido por dois golpes de faca quando tentava recuperar um aparelho celular. A autora do esfaqueamento seria sua ex-companheira.

O crime aconteceu na Rua da Saudade, Bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 16h45. José dos Reis Martins relatou que a ex-mulher pegou seu celular e, quando ele, tentou recuperá-lo acabou sendo agredido com golpes de faca.

“Eu trabalho com açougue e tenho facas grandes na minha casa”, relatou. Ele foi levado para o Hospital Regional com dois cortes. Ele sofreu um ferimento na testa e outro acima da pálpebra, perdendo muito sangue.

Os profissionais do SAMU foram até o local e prestaram os primeiros socorros. José dos Reis teve que correr até uma oficina próxima ao local para escapar dos ataques. Os ferimentos receberam uma faixa para estancar o sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora do esfaqueamento. Rosemary Aparecida de Oliveira, 38 anos, foi encontrada ainda dentro da residência do casal. Com sintomas de ter ingerido álcool ou outra substância, ela negou o crime e disse que o celular lhe pertencia.

Ela também relatou que foi agredida por José dos Reis. No entanto, os policiais não acreditaram muito nesta história. Eles afirmaram que a suspeita é de que ela queria o celular para trocar por droga. Os militares informaram que ela faz uso de entorpecente. A faca de açougueiro foi apreendida ainda manchada de sangue.

Este foi mais um crime provocado por arma branca na cidade. Em um crime brutal, dois universitários foram mortos e uma ficou gravemente ferida. Um adolescente também ficou com uma faca cravada no braço em outro crime na tarde desta quinta.