Os policiais encontraram um tablete de maconha e um revólver calibre. 38 sem munições.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (30) em Patos de Minas um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Willes Santos chegou a tentar fugir em uma bicicleta motorizada, mas foi abordado e preso.

A prisão aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida pelo Cabo Rezende e Cabo Soares, policiais do motopatrulhamento da 86ª Cia, com apoio das outras viaturas do turno. De acordo com a Tenente Morgana, os policiais avistaram Willes em situação suspeita e resolveram fazer a abordagem. Ele tentou fugir na bicicleta motorizada, mas foi alcançado pelos militares.

No trajeto que ele percorreu, os policiais encontraram um tablete de maconha e um revólver calibre. 38 sem munições. Com ele, foi apreendida ainda uma bucha de maconha. De acordo com a oficial, ele já possui outras passagens policiais.

A bicicleta em que ele estava também foi apreendida. A Tenente Morgana alertou que bicicletas que funcionam a combustível precisam estar emplacadas e documentadas com CRLV 2018. O condutor ainda precisa possuir CNH na categoria A. Já as bicicletas elétricas se equiparam às bicicletas normais.