Ricardo Alexandre da Silva Pires, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

A tentativa de roubo a um idoso de 76 anos não terminou bem para o ladrão na manhã desta quarta-feira (18) em Patos de Minas. O homem que atacou o senhor de idade e tentou roubar os seus pertences foi contido por populares que estavam próximos. O agressor foi imobilizado até a chegada da guarnição policial. Já na delegacia, o ladrão aproveitou um descuido, tentou fugir e deu muito trabalho aos policiais.

De acordo com a Sargento Denise, a vítima de 76 anos transitava pela Avenida Marabá em frente a um condomínio quando foi atacado por Ricardo Alexandre da Silva Pires, de 32 anos. Ricardo agarrou a vítima e jogou o idoso ao solo. Populares viram a ação do rapaz e conseguiram imobiliza-lo até a chegada da PM.

O senhor de 76 anos foi até a delegacia prestar queixa. Ricardo foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Alguns minutos depois, ele começou a gritar e a chorar. Os militares foram ver o que tinha acontecido e, quando afrouxavam as algemas, ele aproveitou para fugir. O ladrão foi contido ainda dentro da Delegacia, mas deu muito trabalho. Ele reagiu à prisão e os policiais tiveram que usar a força para imobilizar Ricardo.