O senhor Salomão está na Casa de Promoção Humana em Patos de Minas e sonha em rever as filhas.

Um homem de 56 anos está à procura da família que mora na cidade de Araxá. Ele está na Casa de Promoção Humana e conversou com nossa equipe de reportagem na tarde desta terça-feira (08). Segundo ele, há mais de dois anos não vê as filhas e disse que morre de saudades e espera pelo dia em que elas virão para buscá-lo. Ele é natural de Lagoa Formosa e desde que a CPH foi fundada ele corre em busca do encontro com as filhas.

Nossa equipe de reportagem foi até a Casa de Promoção Humana nessa terça-feira (09) e conversou com o humilde Salomão Antônio Rodrigues de 56 anos. Segundo ele, queria muito ter passado o Natal na companhia das filhas e já que não foi possível, agora ele sonha em tê-las no dia do seu aniversário. Salomão faz 57 anos no próximo dia 21 de Janeiro e, segundo ele, não teria presente melhor.

“Eu queria muito que elas viessem me buscar, eu perdi o contato com elas há mais de dois anos. Meu aniversário está chegando e meu maior presente seria encontrá-las novamente” disse ele com a voz embargada pela emoção. Ele informou que as filhas residem em Araxá e se chamam Ana Flávia, Leidiane e Graciela.

Após ver a matéria, Ana Flávia, filha de Salomão, entrou em contato com a redação e disse que o pai abandonou a família e que elas chegaram a procura-lo em Patos de Minas mas ele não quis ver as filhas. Ainda de acordo com Ana Flávia, o pai deixou a mãe trabalhando em lavoura de café e morando em barraco de lona criando as filhas sozinha.

Matéria atualizada em 10/01/2019 às 17h25.