José Antero foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Um homem de 48 anos foi esfaqueado na noite desse domingo em Patos de Minas. O crime foi praticado pela própria amásia, após um desentendimento do casal. A mulher queria manter relações sexuais, mas o homem se recusou. Furiosa, ela se armou com uma faca de serra e desferiu um golpe no peito dele.

Sheila Richiele Correa, de 26 anos, confessou aos policiais que desferiu o golpe de faca no amásio. Ela disse que queria manter relações sexuais, mas ele se negou. Sheila afirmou ainda que ficou furiosa quando o amásio disse que gostava de ficar era com homens. Foi quando ela se armou com a faca e partiu para cima do companheiro.

José foi atingido por um único golpe no lado esquerdo do peito. Após ser atingido, ele saiu do local. O homem foi encontrado na avenida Maria de Fátima Borges. José  contou que entrou em atrito com a amásia e que, após ser esfaqueado, fugiu do local para não ser agredido novamente.

José  foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente. Sheila foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvida e liberada. A faca usada no crime foi apreendida.