A mulher acabou com ferimentos nos braços.

A Polícia Militar teve que ser acionada na noite dessa sexta-feira (14) para conter uma confusão em um bar. Um homem se armou com um caco de vidro e feriu uma mulher de 28 anos. Ele também se feriu e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico antes de ser preso.

Os envolvidos estavam em um bar na rua 5 de maio, no bairro António Caixeta. Os clientes  estavam jogando truco quando o autor se aproximou querendo entrar no jogo. Eles pediram para ele esperar a partida acabar, mas o autor embriagado jogou a mesa pra cima e iniciou a confusão.

Igor Fernando dos Reis, conhecido com Fucin, quebrou um copo e se armou com um caco de vidro, passando a ameaçar as pessoas que estavam no local. Uma mulher de 28 anos, esposa de um dos homens que estavam na mesa de truco, sofreu um corte no braço. Eder Cássio Pinheiro disse que só não foi ferido porque conseguiu chutar o autor e evitar as agressões.

A mulher agredida foi levada para o Hospital Regional com um corte no braço. O agressor acabou levando a pior. Ele sofreu um corte profundo na mão que segurava o caco de vidro e também precisou ser levado para o Hospital Regional. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Autor: Maurício Rocha