349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/04/2017 por 0
Compartilhe:

Homem se arma com caco de vidro em bar no Antônio Caixeta e deixa mulher ferida

Os clientes estavam jogando truco quando o autor se aproximou querendo entrar no jogo.

A mulher acabou com ferimentos nos braços.

A Polícia Militar teve que ser acionada na noite dessa sexta-feira (14) para conter uma confusão em um bar. Um homem se armou com um caco de vidro e feriu uma mulher de 28 anos. Ele também se feriu e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico antes de ser preso.

Os envolvidos estavam em um bar na rua 5 de maio, no bairro António Caixeta. Os clientes  estavam jogando truco quando o autor se aproximou querendo entrar no jogo. Eles pediram para ele esperar a partida acabar, mas o autor embriagado jogou a mesa pra cima e iniciou a confusão.

Igor Fernando dos Reis, conhecido com Fucin, quebrou um copo e se armou com um caco de vidro, passando a ameaçar as pessoas que estavam no local. Uma mulher de 28 anos, esposa de um dos homens que estavam na mesa de truco, sofreu um corte no braço. Eder Cássio Pinheiro disse que só não foi ferido porque conseguiu chutar o autor e evitar as agressões.

A mulher agredida foi levada para o Hospital Regional com um corte no braço. O agressor acabou levando a pior. Ele sofreu um corte profundo na mão que segurava o caco de vidro e também precisou ser levado para o Hospital Regional. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Imagens atualizado em 15/04/2017 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 15/04/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • tiene nath | 7 meses, 1 semana atrás

    Isso ai e mentira.o igor fernando nao esta bem da cabeca.faz uso de medicamentos fortissimos.e é acompanhado pelo cad de patos de minas.essa reportagem pegou as noticias sem saber da verdade oficial...estamos entrando com processo contra esse jornal e sobre essa materia.pois ele nao responde pelos seus atos.tem problemas serissimos.desmaia da convulsao tem crises fortissimas e desenganado pelos medicos.ai vem a pessoa e escreve o que quer e nao a verdade dos fatos.fiquem cientes que essas informacoes foram almentadas e que nao foi assim que ocorrem os fatos.duas mulheres brigando e ele jogando com os amigos foi ajudar pensando que os homebs estavam batendo na irma dele e na sobrinha.ele nao esta no seu juiso perfeito.cabe a reportagem rever esse anuncio que francamente diflama um ser humano que nao responde mais pelos seus feitos

    3 2 Responder

  • penal | 7 meses, 1 semana atrás

    Pessoal, vamos as aulas básicas de ensino religioso: cada um segue a religião que quiser, e mais, se não quiser não segue nenhuma. Segunda observação, ir pro bar na sexta da paixão, não significa não acreditar em Deus e ninguém tem que exercer a fé do mesmo jeito que vocês exercem. Agora vamos para outras observações: parem com essas afirmações machistas, pois já é século XXI colega, ACORDA MININA, as mulheres vão pro bar simmmm (we can do it) e vão o dia que quiserem! Sua religião é SUA religião. Isso posto, espero que sejam menos sexistas e intolerantes com as crenças alheais em outras ocasiões. Respeitem a pluri-religiosidade ou a não religião. Deus(es) é(são) amor.

    1 1 Responder

  • Calanga | 7 meses, 1 semana atrás

    Mulher no buteco jogando truco na sexta feira da paixão de Cristo!!!!! É o fim do mundo mesmo. Isso aí é feminismo, direito das mulheres ou o quê? Mexer com baralho e ir pra buteco na sexta feira santa só pode acabar nisso. O povo perdeu a cabeça mesmo!

    11 13 Responder

  • Caveira | 7 meses, 1 semana atrás

    E o que essa periguete estava fazendo em buraco risca faca?? Devia estar em casa cuidando dos 03 filhos pequenos que tem..

    17 15 Responder

  • Vade retro satana | 7 meses, 1 semana atrás

    santanás é vc? manifestação desse encardido " purim" so nao v quem quer :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

    11 0 Responder

  • flavio | 7 meses, 1 semana atrás

    Sera que esta já solto esse valentão da M.......

    4 2 Responder

  • Rr | 7 meses, 1 semana atrás

    Independente de onde eles estavam ninguém tbm é obrigado ficar dentro de casa por causa de uns palhaço a questão do dia cada um respeita o próximo o erro e falar dos outros coisas alheias não adianta só ir na igreja tem ter respeito

    12 4 Responder

    EDNA - 7 meses, 1 semana atrás

    PARA Rr: VOCÊ FALOU POUCO MAIS FALOU TUDO.

    1 0

  • Tô de olho | 7 meses, 1 semana atrás

    SEI !!!!!

    0 4 Responder

  • jose de oliveira | 7 meses, 1 semana atrás

    porque vsnao quebrou o FUCIMM dele

    11 2 Responder

    tiene - 7 meses, 1 semana atrás

    Ele estava apenas defendendo a irma e sobrinha dele.pois essa dai estava a espanca las sem do.e ele tem transtornos mental.e acompanhado pelo caj. Entao nao responde pelos seus atos.errada foi ela de ter saido pro bar encher a cara e ficar com ciumes do marido.ninguem tem culpa do marido dela olhar moça nova bonita.e deixar ela de lado

    2 2

  • Lobo Acompanhado | 7 meses, 1 semana atrás

    Se tivesse na igreja não teria acontecido.. Em plena sexta-feira Santa a bonitona vai encher a cara e jogar truco no buteco... e ainda deve ter deixado filhos pequenos sozinhos em casa.. ou com a avó, pra cuidar..

    20 23 Responder

carregar mais comentários