Vinícius Pereira de Oliveira de 30 anos acabou preso e conduzido para a Delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares o visualizaram comercializando a droga com um motorista de um veículo. Ao ver a presença dos policiais, o homem correu e antes de ser abordado arremessou várias pedras de crack em cima do telhado de uma casa. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

De acordo com o Cabo Rezende e o Cabo Soares, os dois faziam patrulhamento pela Rua Brito Moreira no Bairro Vila Operária quando se depararam com Vinícius Pereira de Oliveira de 30 anos. O rapaz estava com um embrulho na mão conversando com um motorista em um carro estacionado o que levantou bastante suspeita dos militares uma vez que ele já é conhecido no meio policial.

Ao perceber que ia ser abordado, Vinícius começou a correr e foi imediatamente acompanhado pela motopatrulha da 86ª. Ele correu até a Travessa São Jorge e, quando viu que ia ser alcançado, arremessou o embrulho em cima do telhado de uma casa. Foi dada ordem de parada e foi realizada a busca pessoal não sendo encontrado nada com ele. Ao verificar o embrulho que Vinícius arremessou para o alto foi constatado que se tratava de pedras de crack.

Ao todo, 19 pedras de crack foram localizadas e também R$160,00 em notas de R$20,00. Em conversa com os militares, Vinícius disse que é apenas usuário, mas a informação não convenceu os policiais que acabaram o levando preso por tráfico de drogas. Ele segue na delegacia à disposição das autoridades. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Ele já possui outras passagens por furto e roubo em Patos de Minas.