Homem sai correndo ao ver motopatrulha, tenta se desfazer de droga, mas é alcançado e preso

Ao ver a presença dos policiais, o homem correu e antes de ser abordado arremessou várias pedras de crack em cima de um telhado.

publicado em 13/02/2019, por Maurício Fernandes


Vinícius Pereira de Oliveira de 30 anos acabou preso e conduzido para a Delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares o visualizaram comercializando a droga com um motorista de um veículo. Ao ver a presença dos policiais, o homem correu e antes de ser abordado arremessou várias pedras de crack em cima do telhado de uma casa. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

De acordo com o Cabo Rezende e o Cabo Soares, os dois faziam patrulhamento pela Rua Brito Moreira no Bairro Vila Operária quando se depararam com Vinícius Pereira de Oliveira de 30 anos. O rapaz estava com um embrulho na mão conversando com um motorista em um carro estacionado o que levantou bastante suspeita dos militares uma vez que ele já é conhecido no meio policial.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ao perceber que ia ser abordado, Vinícius começou a correr e foi imediatamente acompanhado pela motopatrulha da 86ª. Ele correu até a Travessa São Jorge e, quando viu que ia ser alcançado, arremessou o embrulho em cima do telhado de uma casa. Foi dada ordem de parada e foi realizada a busca pessoal não sendo encontrado nada com ele. Ao verificar o embrulho que Vinícius arremessou para o alto foi constatado que se tratava de pedras de crack.

Ao todo, 19 pedras de crack foram localizadas e também R$160,00 em notas de R$20,00. Em conversa com os militares, Vinícius disse que é apenas usuário, mas a informação não convenceu os policiais que acabaram o levando preso por tráfico de drogas. Ele segue na delegacia à disposição das autoridades. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Ele já possui outras passagens por furto e roubo em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 13/02/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • R15 | 6 meses, 1 semana atrás

    POIS É CUNPADI FUSCÃO. ENTRGA DE DROGA AGORA ESTA FERVENDO ,COMEÇOU AS AULAS E OS VAGABUNDOS MISERAVEIS ESTÃO NA PORTA DAS ESCOLAS PAA DESTRUIR A VIDA DESSA JUVENTUDE.... O PIOR É. QUÊ A POLICIA MILITAR NÃO PREDE. EU NAO ENTENDO,.

    2 0 Responder

  • Paulinha | 6 meses, 1 semana atrás

    A droga já tomou conta do mundo tanto como a sociedade alta ou com os pobres vcs ainda não entenderam? O governo não consegui prender tantos usuários e traficantes ,aliás prender pode até prender mais soltam fácil fácil fica a dica

    2 0 Responder

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    :zzz: :zzz: :zzz: :cop: :cop:Porque não fecham esse lugar! Ô mundo inteiro sabe que lá é ponto de tráfico!!! 99%!!! :cop:

    2 3 Responder

  • fuscao | 6 meses, 1 semana atrás

    olha tem q ter policiais na porta das escolas masculino e zama tem muita gente estranha ficando na porta das duas escolas por favor autoridades mim ajude sou mulher e e vejo muita coisa acontecendo na porta de escolas o ano passado aqui no Marcolino tava feia a coisa agora é no zama

    3 0 Responder

    Verdade - 6 meses, 1 semana atrás

    Muito traficante nas portas da escola e na praça em frente. Mal encarados e com uma catinga danada de maconha. Invisíveis aos olhos da polícia.

    6 0

  • Patureba | 6 meses, 1 semana atrás

    O pirapora fuma um pra relaxar...

    9 0 Responder

  • Pirapora | 6 meses, 1 semana atrás

    Chefao do trafico???

    6 2 Responder

  • PRENDA O CHEFÃO DO NOVA FLORESTA !! | 6 meses, 1 semana atrás

    Tem que prender o chefão do tráfico do Nova floresta o famoso do triplex que anda em um carro importado Prata e uma moto grande Nova potente .

    16 6 Responder

    Mão branca .í - 6 meses, 1 semana atrás

    quando é assim, tem as costas quentes.

    3 10

    [email protected] - 6 meses, 1 semana atrás

    Fala o nome ou apelido e o endereço.

    1 7

    Pro observação - 6 meses, 1 semana atrás

    Para o observador, nome curioso apelido folgado endereço sua casa ......

    9 0

  • EU | 6 meses, 1 semana atrás

    Nego forte e saudavel quer saber de trabalha não né caboclo.

    13 3 Responder