Homem sai com bicicleta e dinheiro de amigo para comprar bebida, não volta e acaba na delegacia

Lucas Francisco de Santana, 31 anos, só foi encontrado no início desta manhã após se divertir para valer.

publicado em 11/04/2019, por Farley Rocha


Lucas foi preso por apropriação indébita.

As amizades nem sempre são confiáveis! O funcionário de uma empresa de obras em Patos de Minas comprovou isso na madrugada desta quinta-feira (11). Ele emprestou sua bicicleta e dinheiro para um amigo comprar bebida e acabou ficando na espera. Lucas Francisco de Santana, 31 anos, só foi encontrado no início desta manhã após se divertir para valer com drogas, mulheres e bebidas. Ele nega o crime.

A vítima contou que estava consumindo bebidas com Lucas na Avenida Dilermano Gomes de Deus, no Jardim Recanto, quando teria lhe entregado R$50,00 e a bicicleta para que ele pudesse comprar corotes de pinga. Isso teria acontecido por volta das 23h30. Antes, Lucas já havia feito outra viagem. No entanto, para sua indignação, Lucas acabou desaparecendo com o dinheiro, bicicleta e as bebidas que iria comprar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 8h30, Lucas acabou sendo encontrado pelos policiais em um comércio e levado para a delegacia. A bicicleta que estava sem danos também foi localizada. Em entrevista, Lucas confirmou que, durante a madrugada, havia se envolvido com mulheres, bebidas e drogas, não retornando com o veículo do companheiro, como havia prometido. O rapaz também disse que teria ido a uma Casa de Encontro.

Sem muita preocupação, ele negou o furto da bicicleta, dizendo apenas que não a devolveu. Com relação ao dinheiro, Lucas falou que havia vendido dois anéis, um de ouro e outro de prata, para o companheiro e que só tinha de lhe devolver R$20,00. O amigo negou a versão do ex-colega. Segundo a vítima, não comprou nenhum anel e que a bicicleta já estava até vendida. “Estou aqui na delegacia perdendo tempo. Nunca mais eu bebo na minha vida”, disse.

Lucas foi preso por apropriação indébita. O dinheiro não foi recuperado. Na delegacia, os ânimos chegaram a ficar exaltados. A vítima chegou a pedir aos policiais para “conversar” com Lucas dentro da cela. Lucas informou que já possui passagens por furto e roubo. “Se eu tivesse furtado a bicicleta, ela nem existia mais, disse. Para completar, também relatou que o ex-colega não precisava da bicicleta porque possui moto e carro.

Imagens atualizado em 11/04/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xebeck | 3 meses, 1 semana atrás

    É capoeira a que ponto vc chegou em, quem diria, tá no fundo do poço mesmo. Só quer fumar pedra e fazer 155, 157 brincadeira.

    0 1 Responder

  • Kkkkkkkk | 3 meses, 1 semana atrás

    Conheço tudinho tudo um bom de noiado só presta pra arrumar confusão era pra passar pelo menos um 2 anos lá a mulher dele tem sorte de ter saído

    2 2 Responder

  • Eu | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse dono da bicicleta e outro bêbado e da mesma laia põe os outros fazer coisa errada e sai de vítima infelizmente esse e nosso país .

    9 1 Responder

  • comodoro | 3 meses, 1 semana atrás

    eeeee capu mais vc ta doido em ... ceee ta doido kkkkkkk

    4 0 Responder

  • Ex-eleitora do Bozoiola | 3 meses, 1 semana atrás

    O cara foi fazer o outro de BIKEBOY e dançou. Furto de uso da bike! Dinheiro de trouxa, matula de malandro.

    3 11 Responder

    Final de carreira - 3 meses, 1 semana atrás

    Foi fazer o corre das pedras e deu o balde,nos cinquenta e na bike,todo dia acontece isso,so que o "amigo"fica sem graca por expor a siruacao e o balde e executado com sucesso na maioria das vezes dessa vez o cara inventou uma buscada de corote pra nao falar britas,esse doido tmb fez foi pitar tudo sozinho,num tinha puta nenhuma com ele nao,mixaria de dinheiro dando balde nos outros,quer so pra ele,num vai querer dividir com ninguem,paranoia de noiado e problema pra todo lado,frago esse papim,querendo enrolar os outros,corote de pinga e 3,50 e da pra travar,fez foi entocar e o dono da bike ficou na fissura esperando pros dois pitar um,grilou foi por isso a bike ta ai .manjei o movimento brusko da dupla

    6 0