Homem reclama de som alto, é esfaqueado e fica com as vísceras para fora em Patos de Minas

Segundo profissionais do Samu, uma das perfurações acabou deixando as vísceras da vítima expostas.

publicado em 26/09/2020, por Maurício Fernandes


Um homem de 50 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (26) após uma discussão por causa de som alto em Patos de Minas. Ele teria reclamado do volume do som do vizinho e acabou recebendo dois golpes de faca na região do abdômen. Segundo profissionais do Samu, uma das perfurações acabou deixando as vísceras da vítima expostas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional em estado grave e encaminhado de imediato para o bloco cirúrgico.

O fato aconteceu por volta de 16h02 no bairro Nova Floresta. De acordo com o Tenente Edmar, a vítima, identificada como Hélder César de Araújo de 50 anos acionou a Polícia Militar na Rua Dr. João Borges relatando que gostaria de registrar uma ocorrência de perturbação de sossego contra seu vizinho. Os militares foram até o local, mas não constataram a perturbação. Em conversa com os policiais, proprietário da residência relatou que estava ocorrendo um churrasco em família, mas negou que o som estivesse em um volume elevado.

O proprietário da residência relatou ainda que seu vizinho estaria implicado com ele. Os dois foram orientados quanto as providências que seriam tomadas na situação. 30 minutos depois que a guarnição policial saiu do local, o homem de 36 anos foi até a casa de Hélder e perguntou se foi ele quem havia acionado os militares. Hélder confirmou e, neste momento, o suspeito se apossou de uma faca e desferiu dois golpes na região do abdômen de Hélder. Um dos golpes foi tão violento que as vísceras da vítima ficaram expostas.

Uma unidade do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional por volta de 16h20 e, até às 23h40 estava aos cuidados dos médicos no bloco cirúrgico. A Polícia Militar segue em diligências para tentar prender o autor de 36 anos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/09/2020
Compartilhe:

110 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raio de lua | 3 semanas, 5 dias atrás

    Nossas autoridades tem q chegar e levar o aparelho ou quebrar tá difícil eu liguei aqui no Carmo ele não vem por favor autoridades tem q ir ajuda nos

    2 0 Responder

  • O Sensato | 4 semanas atrás

    Achei que tinha sido naquele bairro XEBEC, lá que rola essas atrocidades

    2 17 Responder

  • Língua Quente | 4 semanas, 1 dia atrás

    O cara tá fazendo o maior barulho, policial chega e ouve e o denunciante ainda precisa se identificar na frente do meliante para que a polícia tome providências. Isso é um absurdo! Por que não pode fazer denúncia anônima nesse tipo de crime???

    49 4 Responder

    joão de barro - 4 semanas atrás

    Também acho isso um tanto errado. Seria tão mais fácil fazer a denúncia anônima, pois, assim evitaria esse tipo de coisa. Certa vez desisti de denunciar um barulho de som alto em frente a minha casa, pq a policial que atendeu a ligação, disse que eu teria que me identificar e inclusive passar o meu cpf e que se a pessoa perguntasse quem denunciou, eles ia falar que foi eu, afff... daí desisti de fazer a denúncia. Quero briga com ninguém não. Deixar isso quieto é melhor.

    30 0

    Cidadão - 4 semanas atrás

    Realmente, não aceitar a denuncia anonima nos expõe ao perigo. Eu mesmo liguei para a polícia e me informaram que só deslocariam uma viatura se eu recebesse a polícia. Não quero brigas com vizinho, que é novo na rua, portanto, não sei de sua índole. Tenho criança pequena em casa e a rua é cheia de idosos. Lamentável a polícia sequer passar na rua. Esses sem noção fazem o que querem.

    21 0

  • Sabrina | 4 semanas, 1 dia atrás

    Boa noite pessoal infelizmente as leis nao sao cumpridas enventarao essa lei do sossego mas guando agente precisa os policiais querem que a gente apresenta mostra a cara registra ocorrência entao seria bem mais facil os policiais assim que receberem esse tipo de ocorrência seguisse ate a casa doquela pessoa arruaceiro e pedir para abaixar o som sem que agente se manifestace pois a policia que deve esta preparada para arruaceiros pessoas que nao respeita o direito dos outros coloca o som estouranda e acha que agente e obrigada aguentar esse tipo de abusos aqui no meu bairro tem visinho assim que nao respeita estou com meu marido acamado o som do visinho no ultimo volumo sao pessoas de baixo nivel que nao considera ninguém ja chamei a viatura nem aqui eles passarao pra que essa lei serve nao temos o direito de descanso isso so beneficia os vagabudos os maconheiro com essas musicas nogentas pornográfica policias dar o ar da graça aos finais de semana nos bairros e nao expõe familia de bem pois quem poe som alto com certeza pessoa de ma índole marginal fica a dica

    23 4 Responder

    Paulão - 4 semanas atrás

    É, as mesmas pessoas que não se identificam " joga a pedra e esconde a mão ", são as mesmas que falarão mau da PM qdo esta chegar no local do barulho e o cidadão argumentar quem ele estaria perturbando.Não havendo vítima o autor começará a destratar o policial e daí haverá uma desinteligência e o policial fará valer sua autoridade e muitas as vezes o perturbador sairá lesionado e seus familiares ficaram revoltados e clamaram por " justiça " e aqueles que acionaram a PM ficaram de longe, no conforto, só rindo da situação e como não bastasse no dia seguinte sairá distribuindo imagens da noite anterior e descendo a ripa nos PMs. Omissos, covardes de teclado de celular/computador, leiam o CP antes de saírem falando besteiras, é mais cômodo né?

    3 13

  • V.R.A. | 4 semanas, 1 dia atrás

    É muito triste, perdi um irmão por este mesmo motivo e o pior, por este mesmo tipo de covardia. Para esses covardes, só digo uma coisa: a justiça dos homens deixa muito a desejar, mas a Justiça Divina não falha, pois, do outro lado, vai ter que pagar muito caro por este tipo de crueldade, com certeza!



    43 2 Responder

  • Justiça pelo menos uma vez | 4 semanas, 1 dia atrás

    Vai esperar acontece o mesmo que aconteceu com Gabriel

    15 1 Responder

  • Eu | 4 semanas, 1 dia atrás

    Meu amigo canela que deus te dê muita força pra passar por isso meu companheiro de recuperação que há muitos anos resolveu trilhar um novo caminho sem álcool e sem drogas, sempre comprometido com o trabalho e com a religião, pessoa humilde de um bom coração nunca ouvi falar dele em nenhuma confusão, perdeu a mãe a pouco tempo, ficou ele e uma irmã deficiente mental a qual ele cuida, meu irmão tenho certeza que Deus vai te dá melhoras

    49 1 Responder

  • Vizinho | 4 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns ao péssimo trabalho prestado pela polícia em ocasiões como essa, pois a pouco tempo atrás liguei para fazer uma denuncia de perturbação de sossego, e pedi que uma viatura pudesse comparecer ao endereço, de acordo com o policial eles não realizavam esse tipo de abordagem, a não ser que houvesse vítimas. Pois bem, olha onde o problema tem que chegar pra polícia fazer alguma coisa. ????????????????????????

    72 10 Responder

    Paulão - 4 semanas atrás

    Mais um ( a )! Leia o CP se é que sabe o que significa esta sigla. Não cobre da Polícia e sim dos seus eleitos, os legisladores.

    2 13

  • Bandido | 4 semanas, 1 dia atrás

    Todo mundo sabe quemmmm da rua 09 !!! Quem é a Dona vacilona.... Não respeita ninguém .... ainda FC gritando que quer ver quem Vai chama a pm .... se liga .. Tá feio pra você donaaaaaa ... toda semana a pm vai Canta na sua porta bicha..... tlg

    19 2 Responder

  • Pitbull | 4 semanas, 1 dia atrás

    Por causa de barulho, perdi a cabeça e estourei uma panela de pressão do vizinho com u tiro de alerta. Pago caro até hoje, pois tenho de trabalhar dobrado, cansado por não ter como dormir com o barulho pra pagar advogado caro. Conclusão: Se não estiver aguentando o barulho espera a hora certa para conversar com seu vizinho que ele entenderá.

    10 7 Responder

  • PATENSE | 4 semanas, 1 dia atrás

    Na minha opinião a justiça deve mudar essa regra que o denunciante tem a obrigação de se identificar, pois isso causa MORTES e DESAVENÇAS entre os vizinhos! Quando o perturbador perguntar quem foi que denunciou o policial deveria responder foi ANÔNIMO!!! Fato muito triste e lamentável esse!!! Já chamei a polícia por causa de som alto só que foi em 2005 ainda e a PM me disse que eu tinha que ir lá com eles!!! Que desaforo!!! Quem quer ir lá caçar briga???? Resultado fiquei sem dormir à noite toda e desisti da denúncia! Qdo amanheceu os baderneiros foram descansar e eu fui trabalhar!!!! ????????????

    35 2 Responder

  • Wandin | 4 semanas, 1 dia atrás

    Som alto incomoda muito mesmo aqui no bairro jardim panorâmico todo final de semana tem Lual na parte alta onde eles chamam de vistas , ontem não foi diferente som alto gritaria a madrugada inteira som de motos e carros acelerando ao máximo e o pior que às autoridades competentes não fazem nada para nos ajudar infelizmente.

    25 3 Responder

  • OMISSOS | 4 semanas, 1 dia atrás

    Infelizmente a população que quer ter sossego fica refém deste tipo de gente, que se acha no direito de importunar a todos. Juntando-se a isso temos a omissão daqueles ( Polícia ), que tem como função, e detém o poder de agir em prol dos que desejam ter tranquilidade dentro de seus lares. Quando você liga pra polícia, eles querem identificação até dos seus antepassados, causando este tipo de tragédia. Por fim, quem poderá ser por nós?

    19 2 Responder

    Paulão - 4 semanas atrás

    A polícia não cria leis, puro e simplesmente as cumpre. Tõ achando que tem muita gente aqui precisando ler o CP para evitar falar bobagens.

    0 8

  • Indignada | 4 semanas, 1 dia atrás

    Aqui no nova floresta é um inferno próximo do acontecido o beco desceu, baderna e música até 3 horas da madrugada , uma sem classe canta as berros junto com a música e ainda por cima tem crianças pequenas no rolo. Polícia é chamada toda vez, mas que a gente se expõe com ocorrência. Deve ser pra levar facada também.

    19 0 Responder

  • CARRO COM SOM ALTO É COISA DE BANDIDO | 4 semanas, 1 dia atrás

    Esse que deu as facadas anda em uma Amarok prata com um som muito alto tirando onda . Ele é dono dos caminhões que ficam na praça em frente o ocorrido no início da Alzino Martelo . Ele tem fama de perigoso de mamão brabo

    21 0 Responder

    Calado - 4 semanas, 1 dia atrás

    Hj em dia nao tem ninguem brabo mais nao...depois que inventaram o BIZORRO SEM ASA acabou a brabesa do cidadao..

    4 1

  • Resumo | 4 semanas, 1 dia atrás

    Resumo, o churrasco que incomodava os vizinhos terminou, e da pior maneira possível.

    20 1 Responder

  • Alguém | 4 semanas, 1 dia atrás

    É essa situação em Patos tá ficando sem controle me ofereceram comprar minha casa pq meu lote é gde me neguei daí fizer ameaças a mim e a minha família tentaram me tirar da minha casa fizeram muitas coisas ruins...nossa mas graças a Deus entrei na justiça daí pararam a q ponto chega o ser humano.?

    29 2 Responder

  • Mana | 4 semanas, 1 dia atrás

    Essa situação em patos de minas está ficando cada vez mais complicada,mais precisamente nos bairros coração Eucarística e Quebec a situação é o seguinte:as pessoas que trabalham não estão tendo o privilégio de descansar em paz por conta dessas perturbaçãe. Existe aqueles que não trabalhão porque podem viver as custas de auxílio reclusão, bolsa família e outros mais e que vivem por conta dessas algazarras e não pensão que estão atrapalhando o sono das pessoas, que estão suando para pagar os auxílios desses desocupados.

    67 5 Responder

    ThunderCats - 4 semanas, 1 dia atrás

    Os QUEBEQUIANOS vivem do tráfico e os noiados do auxilio

    6 5

  • Correto | 4 semanas, 1 dia atrás

    Somente quem é perturbado sabe o sofrimento que é , essas festinhas de vizinhos que não tem um pingo de educação com os próximos. Acham que estão no meio do mato, colocam som em altíssimo volume e para piorar conversam gritando e aí ajunta o som alto e a gritaria, se esquecem que tem vizinhos do lado e acham que os vizinhos são obrigados a ouvir suas algazarras. Esse senhor certamente estava sendo incomodado e ainda leva duas facadas de quem o estava incomodando. Deprimente isso. Esse autor deveria ser preso e sua condenação duplicada por dois crimes que ele cometeu, isso se esse senhor não falecer. Lamentável mas isso ocorre em vários pontos da cidade. Quantos não estão sendo incomodados por vizinhos? Isso é rotina na cidade e nada acontece.

    70 2 Responder

    Joao caixeta - 4 semanas, 1 dia atrás

    Que sirva de.exemplo.

    1 4

  • Amanda Verdades | 4 semanas, 1 dia atrás

    Faça como eu, se vizinho ficar incomodando muito mete bomba caseira na casa deles, assim esses acéfalo aprende respeitar o convivio em sociedade, não sabe colocar um som ambiente só pra quem ta na espaço tem é que se fuder mesmo.

    40 5 Responder

    POLÍCIA NÃO É GUARDA-COSTAS - 4 semanas, 1 dia atrás

    Amanda, só por registrar um BO, o cara levou duas facadas, imagina se ele joga bomba no quintal dos festeiros? O que eles fariam com ele e com a família dele? E o pior: o que vem depois querendo Deus se a vítima se recuperar? Como será a convivência? Pelo que sabemos o agressor, mesmo se for punido não ficará preso por muito tempo. E aí??!!!

    11 0

    Amanda Verdades - 4 semanas atrás

    Infelizmente ai vai a lei da selva, o mais forte sobrevive, um cidadão desse infelizmente tem que dar cabo dele, se virar ameaça é melhor a mãe dele chorar do que a minha. justiça aqui no país não presta pra nada.

    6 0

  • O pacifista 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Rar - 4 semanas, 1 dia atrás

    Você é um... mesmo ein!!!!!!

    7 2

    Tiozão do Corcel - 4 semanas, 1 dia atrás

    Som "auto"??! O correto é ALTO, pra você não esquecer nunca mais.

    18 6

    Patense - 4 semanas, 1 dia atrás

    Tião do corcel, pela gramática desse energúmeno dá pra perceber a laia dele. Um falso pacifista(se é que ele sabe o que significa esse termo). Ele não tem educação em nenhum nível, nem de berço e nem escolar.

    3 1

  • Tonim | 4 semanas, 1 dia atrás

    Certeza que é baiano e tava escutando essas musica de baiano baroes da pisadinha. Coisa de veado

    30 43 Responder

  • Fernandinho *** | 4 semanas, 1 dia atrás

    Essa rua 09 não tá dando todo fim de semana tá sendoa ssim ... esse SOM ESTRIDENTE ESTAMOS CANSADO .....total sem limites todo mundo sabe quem é incômoda todo mundo .... RESPEITO PELO PROXIMO .... VAI VENDO ......

    35 2 Responder

    Facçaõ - 4 semanas, 1 dia atrás

    Tá demais vai vendo .... bora respeita galera ... ninguém merece não.... se liga ... que escuta som ouça pra vc dentro de casa ... ninguém que ouvi essas músicas suas não vacilonaaaaa.... se liga aiii tlggg

    19 3

  • Marcos | 4 semanas, 1 dia atrás

    Quinta e sexta na rua 9 aqui no quebec não tá dando ... autoridades podia ajuda nos trabalhadores, que levantamos cedo .. essa senhora da rua 09 ,Não tem limites e MT menos RESPEITO COM SUA VIZINHAÇA , que escuta som liga pra você dentro de sua residência.... agora liga até altas horas e não tem um pingo de respeito por ninguém....

    19 0 Responder

  • milícia tomando conta de Patos | 4 semanas, 1 dia atrás

    Patos tá sendo infestada por bandidos, daqui a pouco estamos a mercê de milicianos que dominarão tudo, inclusive o poder judiciário. Não existe leis nesse país, infelizmente. Só temos Deus por nós!!

    31 1 Responder

  • Brunna | 4 semanas, 1 dia atrás

    É isso que dá fazer B.O e ainda agente ter que se identificar, é um absurdo, porque além de ter que aturar mal educados e sem leis com som alto, ainda ter que sujeitar a nossa identificação. Que leis são essas meu Deus!! Brasil

    27 1 Responder

    João - 4 semanas, 1 dia atrás

    Na verdade ele se indentificou porque quis, quando vc liga no 190 ainda mais por perturbação do sossego não precisa se indentificar e se pedirem pra se indentificar e só apenas para os militares e explicar que não quer que saibam que foi vc .

    3 7

  • Cumedo de queijo | 4 semanas, 1 dia atrás

    HOJE EM DIA VOCÊ TEM QUE SER SUBMISSO À TUDO OU ENTÃO MORRE.

    15 0 Responder

  • OFICINAS DA RUA DOUTOR JOÃO BORGES | 4 semanas, 1 dia atrás

    Foi na rua doutor JOÃO BORGES no Nova floresta casa em frente à praça onde fica uns caminhões velhos dum cara enrolado

    17 0 Responder

  • MAMÃO | 4 semanas, 1 dia atrás

    Será que o brabo do som alto era cara dos caminhões ??

    11 0 Responder

  • Justiceiro | 4 semanas, 1 dia atrás

    Favor não retire os meus comentários se não for para população comentar tire a parte dos comentários das publicações de vcs.

    8 0 Responder

  • Van | 4 semanas, 1 dia atrás

    Aqui perto da minha casa essa, o som alto rolou até quase 5 da manhã. Chamar polícia não adianta, ou não vêem ou contam para os criminosos que foi você quem chamou, ou querem que você vá junto no local. É uma pouca vergonha.

    32 1 Responder

  • CIDADÃO | 4 semanas, 1 dia atrás

    Nesses últimos anos, é o terceiro caso grave em Patos de Minas, os dois anteriores com morte. Hoje, já tenho consciência sobre isso. Não adianta chamar os responsáveis pela repressão contra a perturbação do sossego, eles exigem sua identificação, senão não vão. Então, ou você é agredido no momento do pedido de baixar o som, ou é morto depois do B.O. Já aprendi que se o som do vizinho está alto em demasiado, eu danço junto com ele, rebolando até os chão. INFELIZMENTE!

    13 4 Responder

    Muuuuuuu - 4 semanas, 1 dia atrás

    Desse jeito, até que poderia transferir a PM para o IBGE, pois, chegam somente para fazer o BO para as estatísticas.

    6 2

  • Eita | 4 semanas, 1 dia atrás

    Que bairro foi isso?

    1 8 Responder

  • Fenalixo | 1 mês atrás

    Som alto da Fenalixo ninguém reclama.

    8 15 Responder

  • Patife171 | 1 mês atrás

    Culpa da Pm, sempre que alguém liga falando que o som tá alto eles não vão, já precisei várias vezes e nunca foram... lamentável o ocorrido. Mp tinha que ficar de olho na Pm que é chamada e não vai.

    24 3 Responder

  • Saveiro Cross, Sw4 ou Cherokee | 1 mês atrás

    É muito difícil você ver uma SW4 ou uma Grand Cherokee até uma Toro, com som alto. O carro melhor que vemos com som no ultimo volume é a saveiro cross, nem strada que é uma carro de estilo não se vê muito. Isso prova que sua intelectualidade é capaz de te instruir que a musica que você gosta não é todo mundo que gosta, e que quando você quer ouvir uma musica e sentir suas emoções, você pode ligar o fone de ouvido e escutar as batidas mais profundas que o ouvido humano é capaz de captar sem incomodar ninguém. Isso nos mostra que quem gosta de escutar som alto seja em carro ou em casa tem uma grande vontade de demonstrar poder e massagear uma ego gigante, porém, é visto como um idiota pela maioria. Apenas um pequeno grupo de também idiotas é capaz de ver isso. Filosofei, estou treinando para apresentar minha tese de filosofia.

    23 7 Responder

  • Vingança | 1 mês atrás

    Si não pega ele , pega alguém da família dele pra pagar oq ele fez simples assim

    4 12 Responder

    Mineirinho - 4 semanas, 1 dia atrás

    Lamentável seu comentário. É triste para ambas as famílias.

    4 6

  • Ambientalista | 1 mês atrás

    O tal do pobre de espirito gosta de um som alto viu... quer dizer, quem nao tem o que falar, o que mostrar, tem que gritar ne.. p ver se alguem ouve.. misericordia... Tem que coibir isso mesmo, tem que ter um canal de denuncia pq quando a gente liga, a Policia fica perguntando o nome... uai, quem vai se identificar p ter represalias igual teve com esse cara ai? Aqui no jardim esperança tambem é uma carniça esses sons... digo som pq isso nao é musica ne, musica é algo que agrada os ouvidos e nao esses sons que so agridem os ouvidos. :rage: :angry:

    9 0 Responder

  • Patense | 1 mês atrás

    O cara tá errado de tá com o som alto aí ainda vai e esfaqueia o cara pelo amor de Deus.Esses caras aí que gosta de som alto deve ser tudo retardado fica igual trouxa acho que é bonito sair com carro rebaixado com o som no 12.Tudo retardado.

    5 0 Responder

  • Paulo | 1 mês atrás

    E no fim dá em nada para o agressor. O cara inferniza a rua com som alto, pensa que todos tem que gostar das mesmas porcarias que ele, e se reclamar é esfaqueado. Brasil é o país da impunidade.

    6 0 Responder

  • Paulo | 1 mês atrás

    Vai uma dica aí pra quem gosta de som alto, comprei um fone jbl no mercado livre , 290,00 rs na promoção e é original , duvido vc ouvir no mais

    3 2 Responder

  • Analu | 1 mês atrás

    Deus abençoe esses profissionais que ganham pouco, e nada paga o amor e dedicação de muitos deles.

    1 2 Responder

  • Justiceiro | 1 mês atrás

    Cadê o nome do valentão ou o endereço dele. Esses ... acham que todo mundo tem que aturar essas bostas de som auto escola com essas músicas absurdas que eles colocam,vc trabalha semana inteira chega final de semana um cachorro vagabundo vem atrapalhar seu descanso e ainda vem bancar o valente.as vezes agente liga na polícia ou eles não vem ou fala que tem que se identificar como que um cidadão de bem chega na frente de um bandido e fala eu que te denunciei,esse Brasil e uma piada mesmo viu.

    9 0 Responder

  • fazer o que ne 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    André - 1 mês atrás

    E quem dorme durante o dia pra trabalhar a noite como que faz?

    14 2

    Barcelos - 1 mês atrás

    Para seu conhecimento a perturbação do sossego é 24 horas quer tirar a dúvida chame no 190.

    19 0

  • Franco | 1 mês atrás

    Cara que liga som alto, tanto em casa quanto nessas porcarias de carro rebaixado, já provou que é um imbecil e não está aberto ao diálogo. Você nunca vai precisar pedir uma pessoa inteligente e de bom senso pra abaixar o volume de algo, ela faz isso por conta própria, sendo assim a abordagem tem que ser é na porrada e no tiro mesmo, as vezes é necessário falar a língua do idiota, será apenas legítima defesa e um favor a sociedade. O dia que os sensatos revidarem essa injusta agressão(som alto), os idiotas serão colocados no lugar. Chamo de injusta agressão porque não encontrei outro nome para o desrespeito a quem trabalha, precisa descansar, está doente, tem bebê em casa, idoso e etc.

    350 16 Responder

    Paulo - 1 mês atrás

    Meus Parabens ! Um dos comentários mais inteligente que já li !

    9 1

    Comédia - 4 semanas, 1 dia atrás

    Comediante kkkkkk

    0 15

    Para o franco - 4 semanas, 1 dia atrás

    Seu otario tenho meu carro rebaixado e meu paredão de som mais não saio fazendo bagunça ! Pago meus impostos e eu até acredito que seja mais que vc ! Meu carro rebaixado é totalmente legalizado participo de vários eventos agora não venha generalizar as coisas não! Vc só deve ser mais um que fica com inveja por não ter conseguido comprar sua nave e deixar ela sinistra! #carrobaixonaoécrime

    7 56

    Tamara Tizen - 4 semanas, 1 dia atrás

    Carro rebaixado é uma das coisas mais idiotas que já vi em toda a minha vida!

    54 5

    Nescau - 4 semanas, 1 dia atrás

    Meu Deus do céu o cara tem um carro rebaixado com " paredão " e ainda quer se passar por inteligente ? Filhão os engenheiros que trabalham para as montadoras são todos grandes profissionais renomados, e graduados, já você com seu ensino fundamental incompleto acha muito inteligente mudar o sistema de molas e amortecedores do carro e colocar um " paredão " de som que logicamente seus dois neurônios só entendem no grito mesmo. Você é só mais um retardado nesse país filhão e tudo bem, não vou me meter no seu direito de ser um peso sem utilidade nenhuma no Brasil, mas seja um retardado bonzinho e calado. Seus pais devem morrer de orgulho do filhão com o " paredão " dele né?! kkkkkk

    17 1

    Franco - 4 semanas, 1 dia atrás

    Ao elemento que está defendendo sua turma de idiotas, tenho a dizer o seguinte; qualquer imbecil paga imposto, uns menos, outros mais, então isso é conversa de analfabeto funcional. Você não me conhece, mas vou falar um pouco, com toda humildade, talvez as armas que tenho registro e porte, comprem esses equipamentos que você diz ter. E se tem um coisa que graças a Deus e meus esforços não tenho é inveja, ainda mais de algo tão retardado quanto carro rebaixado e som alto; dizem que as coisas se parecem com os donos, então tá explicado seu empenho em defender idiotice. Por fim, que bom que você não incomoda as pessoas com seus aparelhos que tanto se orgulha, que vantajão hein!!! Se continuar assim, não vai preso e consequentemente não vamos nos encontrar.

    10 0

  • Malaquias | 1 mês atrás

    Esse tipo de coisa acontece, por falta capacidade de algumas pessoas viverem em sociedade e por omissão do Estado na aplicação das leis. É o tipo de ocorrência policial que está entre as mais difíceis de solucionar. Onde foi a patrulha do sossego?

    173 3 Responder

  • APP | 1 mês atrás

    E ainda tem gente é favorável a armar a população.

    48 118 Responder

    Que burro! - 1 mês atrás

    O burro!!! Matou foi com faca! Sabe ler não?

    9 4

  • Rato fujao | 1 mês atrás

    Uai o brabinho fugiu. Vira homem rato . Põe a sua cara! Queremos conhecer sua fusa covarde! E que essa ocorrência esteja como tentativa de homicídio porque lesão corporal é debochar da sociedade.

    139 2 Responder

  • Fazendor de corno | 1 mês atrás

    O ser humano acha que tudo se resolve na briga ,faca, tiro , agressão pena que ninguém pensa nas consequências depois o arrependimento e muito tarde triste a falta de respeito com as pessoas ???? e tão bom ser feliz e ver pessoas felizes pena que existe pessoas sem coração.

    66 3 Responder

    ? - 1 mês atrás

    Colocaçao top , só seu nome que é foda kkkkkk e da em morte ????????

    3 1

  • A | 1 mês atrás

    Sempre quando um som alto está me perturbando ligo no 190 toda hora. E não adianta ze povim responder tá tudo errado, pega o som e vai pra casa do Caralho.....

    77 2 Responder

carregar mais comentários