349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 16/01/2017
Compartilhe:

Homem reage à prisão, mas acaba dominado após ser flagrado com o carro da vítima

O acusado foi abordado, mas reagiu e chegou a lesionar os militares.

Os militares conseguiram abordá-lo na Rua Pernambuco.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da manhã desta segunda-feira (16) um homem que havia acabado de furtar um veículo na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. O filho da vítima flagrou Adriano Pereira de Almeida, 37 anos, no automóvel e conseguiu tomar o carro. O acusado foi abordado, mas reagiu e chegou a lesionar os militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima flagrou Adriano no carro e até questionou o pai se ele havia vendido o veículo. Com a negativa, o rapaz de 31 anos foi atrás e conseguiu tomar o automóvel, após vários xingamentos. Adriano evadiu do local e a Polícia Militar foi acionada.

De posse das características de Adriano, os militares conseguiram abordá-lo na Rua Pernambuco. E ele deu trabalho. Adriano fugiu pulando muros de residências. Durante o trabalho, o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar de força para contê-lo. Os militares ficaram lesionados e Adriano também. Sem necessitar de atendimento médico, ele foi conduzido até a delegacia.

Os policiais verificaram que Adriano havia danificado a parte elétrica do carro para fazer uma “ligação direta”. O veículo ficou sob a guarda do proprietário e Adriano foi preso por tentativa de furto. Os militares tiveram apenas escoriações e também não precisaram de atendimento médico.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MAU | 10 meses, 1 semana atrás

    Os policiais tiveram que usar de força para contê-lo. Os militares ficaram lesionados e Adriano também. ELE DEVE TER TOMADO UMA PORRADA, ENFRENTAR POLICIAL ELES FICAM GRILADO... KKKKK ESSE BANDIDO AI APANHOU ATE MESMO.. KKKKK MUITO BOM.... PARABENS PMS

    3 0 Responder

  • Médico | 10 meses, 1 semana atrás

    Dou aqui uma receita para esse bandido, é só colocar sal nos ferimentos desse cidadão que ele sempre irá lembrar que na cadeia tem remédio para ele.

    12 2 Responder

  • Cidadão | 10 meses, 1 semana atrás

    Os PMs são exemplo da nossa cidade. Mas chega o judiaria solta estas leis não ajudam. Vergonhoso

    17 4 Responder