Aparecido acabou preso e levado para a Delegacia.

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desse domingo (22) depois de proferir vários xingamentos contra policiais militares e de quebrar o vidro traseiro de uma viatura da corporação. Ele também foi acusado pela esposa de fazer quebradeiras em casa e de proferir ameaças na frente dos filhos.

Foram os vizinhos da rua Antônio Júlio no bairro Jardim Céu Azul que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que estava ocorrendo uma briga com muito barulho em uma residência. Quando a viatura chegou ao local, um homem surgiu sem camisa, ofendeu os policiais militares e desferiu um soco, quebrando o vidro traseiro do veículo.

Aparecido dos Reis Nunes estava descontrolado e os policiais tiveram que usar técnicas de contenção para algemá-lo. Ainda assim, o homem bateu o rosto propositalmente no chão na frente de testemunhas. Ele foi levado para UPA, mas recusou atendimento, ameaçando inclusive quebrar a unidade de saúde se fosse levado.

A esposa dele contou aos policiais que estava em casa em companhia das filhas quando o homem chegou em casa embriagado e passou a fazer ameaças e a quebrar objetos da casa. Diante disso, Aparecido foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio.