O fato ocorrência na Rua Major Gote bem no centro da cidade.

A Polícia Militar registrou na manha desta segunda-feira (09) um boletim de ocorrências envolvendo dois homens. Um deles acusa o outro de ter furtado sua bicicleta dias atrás. Ele teria sido gravado por câmeras de vigilância. O dono da bicicleta o reconheceu na rua e resolveu imobiliza-lo até a chegada dos policiais.

O fato aconteceu na Rua Major Gote por volta 09h30 desta manhã. De acordo com o Cabo Ribeiro, Daniel Mariano Gontijo de Andrade de 37 anos estaria sendo acusado de furto por Wellington Silva de 33 anos. Os dois foram levados até a delegacia para mais esclarecimentos.

Wellington disse que teve sua bicicleta furtada alguns dias atrás em frente ao seu local de trabalho na rua Doutor Marcolino. Um comércio ao lado registrou o momento do furto e a vítima teve acesso ao vídeo. Hoje, andando pela Rua Major Gote, ele teria reconhecido Daniel como sendo o autor do furto. Eles entraram em luta corporal até que Wellington conseguiu imobilizar Daniel.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local se deparou com os envolvidos. Ao vistoriar a mochila de Daniel, os militares encontraram uma faca. Daniel nega a autoria do furto.