Publicado em 09/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem que teve a bicicleta furtada entra em luta corporal com suspeito no centro da cidade

De acordo com o Cabo Ribeiro, Daniel Mariano Gontijo de Andrade de 37 anos estaria sendo acusado de furto.

O fato ocorrência na Rua Major Gote bem no centro da cidade.

A Polícia Militar registrou na manha desta segunda-feira (09) um boletim de ocorrências envolvendo dois homens. Um deles acusa o outro de ter furtado sua bicicleta dias atrás. Ele teria sido gravado por câmeras de vigilância. O dono da bicicleta o reconheceu na rua e resolveu imobiliza-lo até a chegada dos policiais.

O fato aconteceu na Rua Major Gote por volta 09h30 desta manhã. De acordo com o Cabo Ribeiro, Daniel Mariano Gontijo de Andrade de 37 anos estaria sendo acusado de furto por Wellington Silva de 33 anos. Os dois foram levados até a delegacia para mais esclarecimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Wellington disse que teve sua bicicleta furtada alguns dias atrás em frente ao seu local de trabalho na rua Doutor Marcolino. Um comércio ao lado registrou o momento do furto e a vítima teve acesso ao vídeo. Hoje, andando pela Rua Major Gote, ele teria reconhecido Daniel como sendo o autor do furto. Eles entraram em luta corporal até que Wellington conseguiu imobilizar Daniel.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local se deparou com os envolvidos. Ao vistoriar a mochila de Daniel, os militares encontraram uma faca. Daniel nega a autoria do furto.

Imagens atualizado em 09/10/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/10/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • triste | 10 meses, 1 semana atrás

    Roubaram meu emprego!!! quero lutar com alguem :triumph:

    5 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 10 meses, 1 semana atrás

    Caiu, truta? Q vacilo!

    3 6 Responder

  • Divina | 10 meses, 1 semana atrás

    Se esse for o Daniel " mi di grilho" a polícia e a familia já está cansada! Ficha extensa! Muito extensa! É tao ousado que rouba e volta no mesmo lugar várias vezes! Entrou na casa de um.PF e roubou até balas 9m! É perigoso agressivo e sem vergonha! Deus tenha piedade de nós brasileiros do bem! Morrendo pra viver e vivendo morrendo! Imposto um atrás do outro! Saúde quase zero! Insegurança total! Estamos tristes sem ânimo e desistindo da vida aos poucos!

    17 0 Responder

    Não identificado - 10 meses, 1 semana atrás

    Esse desgraçado entrou em minha casa semana passada, não recuperaram nada ...

    1 0

  • Injuriado | 10 meses, 1 semana atrás

    Se o cara tava com uma faca é porque Tava mal intencionado então Mete o cassete enquanto é tempo

    16 0 Responder

  • Perito | 10 meses, 1 semana atrás

    O cara teve sorte, peitou o bandido mas não viu que ele estava armado de uma faca, se esse malandro tivesse oportunidade teria pego essa arma e ferido ou pior, matado, o dono da bicicleta. Agora, arriscar-se assim por causa de uma bicicleta, tem que gostar muito desse apetrecho. O melhor era ele ir à polícia e fazer o BO, eles fariam o que fizeram sem riscos para vida da vítima. Facilitou, mas deu sorte.

    5 14 Responder

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Raja 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Once Caldas - 10 meses, 1 semana atrás

    A reportagem não disse isso, mas a cabeça raspada indica que ele POSSA ter feito visita recente ao Sebastião Satiro. A conclusão foi que ele o reconheceu pelas imagens de camera de segurança, creio eu que as imagens são a cores e o fato de ser negro, branco, pardo, amarelo não tem nada a ver, pois ele reconheceu foi a fuça do meliante mesmo.

    24 6

    trouxa - 10 meses, 1 semana atrás

    Não aguento esse falso moralismo, as pessoas só querem deturpar tudo aquilo que é falado, leia a matéria senhor raja, a vítima do furto reconheceu ele através de imagens gravadas na hora do furto.Tem ladrão negro, azul, amarelo ou de qualquer outra cor!

    22 8

  • Observador | 10 meses, 1 semana atrás

    Parabens...temos que agir assim., o número furtos na cidade está acima dos limites e infelizmente a polícia não tem como estar a cada esquina. Cabe a nós Cidadão com seguranca tomarmos atitudes. Não reagir na hora mas após identificado tomar providências cabíveis, já Polícia so leva no fragante.

    16 2 Responder

  • Geraldo Daniel | 10 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro e borracha!!!

    40 9 Responder