Homem que furtou em casa de vereadora patense é preso após furto em Presidente Olegário

O criminoso é o mesmo que há poucos dias invadiu a casa de uma vereadora em Patos de Minas e levou inúmeros objetos.

publicado em 28/11/2019,


Imagem PO Notícias

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu na tarde desta quinta-feira (28), um homem de 50 anos, suspeito de ter cometido um furto em um comércio de Presidente Olegário. O furto foi registrado na quarta-feira (27), câmeras de segurança flagraram a ação. O criminoso é o mesmo que há poucos dias invadiu a casa de uma vereadora em Patos de Minas e levou inúmeros objetos.

Após o crime em Presidente Olegário, e de posse das características do suspeito, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos. No início da tarde, uma guarnição visualizou José Custódio Rosa, 50 anos, tentando fazer um saque no caixa eletrônico do Banco Itaú. Ele foi abordado e, durante as buscas, foi encontrado um cartão de crédito furtado em um comércio no dia anterior.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Em diálogo com os militares, ele disse que estava hospedado em um hotel. No local, os militares encontraram a camiseta utilizada no crime e uma colcha furtada do hotel. Roupas furtadas no comércio de Presidente Olegário também estavam de posse do autor.

Segundo o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, José Custódio, o suspeito possui diversas passagens pela polícia. A prisão mais recente foi no dia 28 de outubro, quando ele foi preso em Patos de Minas após furtar várias joias na casa da vereadora Edimê Erlinda de Avelar.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da autoridade policial.

Fonte: PO Notícias 

Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Apocalipse | 1 semana, 6 dias atrás

    Tadinho falar mau dele nao é só mais uma viva alma mais honesta dessa região deve ser sobrinho do lula...

    9 0 Responder

  • russonow | 1 semana, 6 dias atrás

    Vitima da sociedade, apenas mais um vitima do capitalismo , transitado julgado STF!

    4 6 Responder

  • Vala | 1 semana, 6 dias atrás

    Solução para o meliante , vala .

    4 0 Responder

  • Eva | 1 semana, 6 dias atrás

    Credo! Já está solto aprontando outra vez! Porquê ele não ficou preso? Quem sofre as consequências é somente as vítimas . Ladrão só leva a melhor , eles não tem nada a perder mesmo , já estão com o nome sujo mesmo , sai de uma roubalheira e entra né outra com toda tranquilidade.Credo viu.

    12 0 Responder

  • Mão branca | 1 semana, 6 dias atrás

    Deve ser Cleptomaniaco.

    2 12 Responder