Walderi Lúcio Silva, 36 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal.

O homem que foi localizado inconsciente no Parque Municipal do Mocambo e, depois acabou falecendo, foi identificado nesta segunda-feira (03). Walderi Lúcio Silva, 36 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal, onde foi colhido material toxicológico. Ele pode ter ingerido os medicamentos de uma amiga.

Walderi foi encontrado no sábado (1°) pela manhã dentro do Parque Municipal do Mocambo inconsciente. Com suspeita de hipotermia, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento por uma unidade do SAMU. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo. A morte foi diagnosticada como natural pelo médico da UPA.

Porém, nesta segunda-feira (03), surgiram novos elementos que fizeram o médico legista suspeitar de intoxicação por medicamentos. Uma jovem que caminhava com Walderi disse que os remédios dela haviam sumido, dizendo que ele poderia ter ingerido a medicação e por consequência passado mal.

Material para exame toxicológico foi coletado para ser feita uma análise e constatação da morte. A família informou que Walderi, que possui o ensino médio completo, teria “desgostado da vida” e estava vivendo nas ruas ultimamente.