349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/04/2017
Compartilhe:

Homem que estava desaparecido há 12 dias é encontrado morto em Patos de Minas

O corpo estava em estado avançado de decomposição.

O corpo foi levado para o IML.

A procura por um homem de 34 anos que estava desaparecido há cerca de 12 dias não teve um final feliz para os familiares. Ele foi localizado sem vida na manhã deste sábado (22) em uma pequena mata existente ao lado da chamada Estrada dos 30 Paus.

Elliton Alves Santana, de 34 anos, é natural de João Pinheiro, mas estava morando em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, os parentes informaram que ele andava depressivo desde que se desentendeu com um primo e acabou tirando a vida do rapaz. Ele já havia tentado suicídio.

Desaparecido em Patos de Minas, Elliton provocou uma corrida entre os familiares. A bicicleta dele havia sido localizada às margens da Estrada dos 30 Paus há alguns dias. Na época, a Polícia Militar foi acionada e fez uma varredura pelo local, nas nada foi encontrado.

Nesta manhã, os parentes de Elliton voltaram ao local e encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML. O homem estava sumido há cerca de 12 dias.

Imagens atualizado em 22/04/2017 • 21 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/04/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 4 meses, 4 semanas atrás

    Ana Paula e familiares aqui vai meus sentimentos, nós não podemos julgar ninguém, só Deus pode julgar, não foi por que ele errou no passado ,que deve criticar ele, deixe ele descansar em paz, e respeita a dor da familia,eu o conhecia e ele não tiraria a vida de ninguém por nada.

    15 0 Responder

  • Jornal | 4 meses, 4 semanas atrás

    E bem que vc dis assino bom e assino morto vcs já se perguntaram porque ele matou o primo talvez era por legituma defesa ele não mato nada menos que outro assino de dois e um dos que ele matou., matou com uma fivela de cabresto e será que esse primo coitado não pensou também nas duas famílias dos que elê matou Há tem mais uma coisa vai até em qualquer delegacia e puxa a fixa dele ele não era foragido so aguardava julgamento em liberdade passa se informar primeiro pra depois apontar o dedo e quem é vc pra tá julgando ...

    22 1 Responder

  • Aqui se faz aqui se paga | 4 meses, 4 semanas atrás

    Assassino bom e assacino morto. Aqui se faz aq se paga. Esse cara aiii tava escondido da justiça. Mas da justiça divina ele não conseguiu. Nn. Matar o primo de primeiro grau? na maior covardia. Arrependeu tarde neh demorou 4 anos escondido pra se arrepender

    3 19 Responder

  • tutu | 5 meses atrás

    Si o rapaz estava com depressão e a bicicleta dele foi encontrada nas imediações, foi muita falta de vontade não ter encontrado o corpo. Lembro me quando eu era criança e morava na zona rural, e um vizinho depressivo desapareceu, familiares e amigos o procurarão dois dias seguidos até encontra-lo, pendurado em uma árvore dentro de uma mata, a mais ou menos 8 km de distância da casa dele.

    26 1 Responder

  • Ana Paula | 5 meses atrás

    O povo gosta muito de falar e criticar e não sabe respeitar a dor dos outros!!! Não sabe a dor que eu e minha família estamos enfrentando!!! Não sabe o que é não poder velar e nem da o último adeus!!! O que ele fez no passado não somos ninguém para a julgar, só Deus pode nos julgar!!! Não sabem a dor de esperar a resposta!!! Eu agradeço todos que está nos dando força!!!

    27 3 Responder

    Aqui se faz aqui se paga - 4 meses, 4 semanas atrás

    Era um assacino sangue frio isso sim. Tirou a vida do próprio primo na maior covardia. Assacino bom e assacino morto. Agora pensa na família do rapaz q ele tirou a vida pensa nos cinco filhos menor q esse rapaz deixou.

    3 21

    Jornal - 4 meses, 4 semanas atrás

    Já passou pela sua cabeça que ele possa ter matado por legítima defesta porque que eu saiba esse coitado do primo já tinha matado dois e ele tinha pensado na família dos dois que ele matou falou e disse assassino bom e assassino morto...

    17 0

    Jornal - 4 meses, 4 semanas atrás

    Já passou pela sua cabeça que ele possa ter matado por legítima defesa porque o coitado do primo dele era assino de dois e será que esse coitado desse primo teria pensado na família dos dois que ele matou e ainda saia se gabando que não tinha medo de ninguém achava que tinha peito de aço. Então não fiqué julgando sem saber o que aconteceu ele não matou nada menos que um assassino também Mas acho que quem somos nós pra julgar não somos ninguém pra julga coloque Deus no seu coração e pare os dois já se foram e quem ficaram foram as familias então não pense que só o primo coitado que tenha família acho que devemos olhar pra dor de todos...

    16 0

  • Lei do Retorno | 5 meses atrás

    Mateus 26,52: "Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!" Números 35,33: "Não profaneis a terra onde estais; pois o sangue, ele profana a terra, e não é possível lavar a terra a não ser com o sangue daquele que o derramou." Deuteronômio 5,17: "Não matarás."

    4 20 Responder

  • Humana | 5 meses atrás

    Independentemente do caso passado ja não podemos mais opinar Passou e foi com ele o remorsos culpas e angústias Não sabemos a real, Bom de agora penso que uma família todas ficou a espera da resposta. Hora de confortar aos familiares e amigos. Com português com julgamentos com coisas fora do contexto nao Do pó viemos e tbm firaremos.

    12 2 Responder

    Rrspondendo à Humana - 4 meses, 4 semanas atrás

    Humana, não sei o que você quis dizer com "Hora de confortar os familiares e amigos. Com português com julgamentos com coisas fora do contexto não", mas como você citou o "português" vale lembrar que o seu tá péssimo. Não sabe escrever com coerência, não tem pontuação correta, tem letra maiúscula no meio de frases ou depois de vírgula. E vem falar de português??? Falar do que não sabe.

    1 9

  • policiar | 5 meses atrás

    Mas que policiais competentes, voçes deveriam ter vergonha. se a bicicleta estava por ali, seria óbvio que o corpo não estaria longe. ... Se fosse um deles, ou rico, lógico que tinha encontrado. o classe.

    31 7 Responder

  • Neguinha | 5 meses atrás

    Se fosse algum pleitos ou um traficante bem forte eles achavam como era um pobre trabalhador não deu a menina mas é assim mesmo que é o Brasil... E a vc senhor CREDO vc não sabe porque ele matou o primo e tem a lei da retorno mesmo pessoa que fala muito igual a vc deveria dar um novo na língua ou enfiar onde vc quiser não tem coração cadê o respeitô com a família ela deve estar despedaçada por não nem como velar não tem nem como dizer adeus vc deveria vigia suas palavras e respeitar a dor dos outros...

    15 5 Responder

    Credo! - 5 meses atrás

    Em nome de Jesus, eu repreendo todas as palavras más que você disse contra mim. Pelo Sangue de Jesus, caia por terra todo mal que você me deseja. Eu não disse nada de errado nem de desrespeitoso e estou com a consciência tranquila. Que Deus te abençoe e te ilumine!

    1 16

  • Maria | 5 meses atrás

    Se achou a bicicleta por ai com serteza o corpo não poderia estar muito longe..mesmo a policia falar que procurou e não achou...a familia não dormiu enquanto não achou.mas o corpo de bombeiro também.poderia ter ajudado..eles não tem serviço.todos os dias.muitas as vezes fica esperando o chamado..,talvez os dois juntos poderia já ter encontrado

    40 20 Responder

    EU - 5 meses atrás

    Maria certeza é com C. Desse jeito (com J) o BRASIL não vai prá frente

    4 15

    O roto querendo falar do rasgado - 5 meses atrás

    Para o "EU", que gosta de aparecer corrigindo ortografia alheia: é melhor você aprender a usar a língua escrita para tentar corrigir seu colega, seu grande energúmeno. Quis dar uma de bonzão, mas vamos à sua correção - Depois de você chamar MARIA, devia colocar a vírgula; do contrário o seu "certeza" servirá como sobrenome da sua vítima. Ah, e outra, esse "prá" aí não tem acento. Portanto, antes de apontar os erros dos outros, é de bom tom saber ao menos o que está tentando corrigir.

    13 4

carregar mais comentários