Lindomar acabou preso após receber alta médica.

O homem encontrado caído na avenida J.K com ferimentos graves e que diz ter sido esfaqueado durante esta madrugada, na verdade, se feriu durante uma tentativa de furto a uma residência no bairro Cristo Redentor. Os policiais voltaram ao local nesta manhã e descobriram a verdade, inclusive com a confissão do autor.

Lindomar Rodrigues Silva, de 40 anos, foi encontrado caído na entrada do bairro Jardim Paulistano. Ele apresentava cortes e ferimentos na perna e nas mãos e tinha uma fratura exposta no braço esquerdo. Ele estava bastante exaltado e disse aos policiais que havia sido agredido por um homem que estava armado com uma faca, mas não quis apontar o motivo e nem o autor das agressões.

Lindomar foi levado para o Hospital Regional, mas o caso não parou por aí. Nesta manhã, a Polícia Militar recebeu o comunicado de uma tentativa de furto em uma residência na rua Ilídio Alves, no bairro Cristo Redentor. Ao fazer o registro do fato, os policiais descobriram que o autor era Lindomar. Ele foi flagrado tentando entrar na residência e, ao fugir, embaraçou com uma cerca de farpas e cacos de vidro.

Os policiais voltaram ao Hospital Regional onde Lindomar permanece internado e confirmaram esta nova versão. Segundo os militares, o próprio suspeito confessou que realmente estava tentando furtar a residência quando se feriu.