Homem que deu risadas após matar namorada a facadas é encontrado morto em Penitenciária

Na época, ele confessou com riqueza de detalhes a barbaridade e deu risadas na delegacia com o rosto cheio de sangue.

publicado em 07/08/2019, por Farley Rocha


Gedean Maquiel Martins, 33 anos.

Gedean Maquiel Martins, atualmente com 33 anos, foi encontrado morto em uma cela na penitenciária da cidade de Araguari nessa terça-feira (06). Ele estava preso desde o assassinato brutal da ex-namorada Maira Guimarães Amorim em 2014. Na época, ele confessou com riqueza de detalhes a barbaridade e deu risadas na delegacia com o rosto cheio de sangue. O caso teve uma grande repercussão em toda a região.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O corpo de Gedean foi encontrado com uma corda amarrada em volta do pescoço, pressupondo um suicídio. Ele estava na cela 8 do Bloco A. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para saber o que de fato aconteceu. Colegas de cela disseram que ele já havia tentado se matar outras vezes. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para verificar o que aconteceu. Gedean possuía inúmeras passagens policiais e era considerado de alta periculosidade. Em 2017, ele foi condenado a uma pena de 14 anos e 6 meses. 

O crime

O homicídio brutal que levou à prisão de Gedean aconteceu no dia 22 de dezembro de 2014 na Avenida Afonso Queiroz em Patos de Minas. O casal seguia em um carro quando começaram as agressões. Pedindo socorro, Maira conseguiu frear e tentou fugir, mas Gedean a agarrou e a vítima caiu. Com ela no chão, Gedean foi pisando na cabeça dela. Ele também desferiu vários golpes de faca na vítima que morreu no local

Os policiais saíram de imediato a sua captura e conseguiram prendê-lo.  Na cela da delegacia, Gedean confessou e deu detalhes do crime. A frieza com que o ex-detento relatou o assassinato impressionou todo mundo. Ele chega a dar risadas ao lembrar o momento em que desferia os golpes de faca na mulher.

Este foi mais um caso emblemático de violência contra a mulher em Patos de Minas que já teve vários outros registros. Nesta madrugada, por exemplo, uma jovem passou a noite sendo agredida e estuprada. Completando 13 anos nesta quarta-feira (07), a Lei Maria da Penha surgiu para proteger a mulher em casos como este, já que elas se veem em uma posição mais fragilizada.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/08/2019
Compartilhe:

91 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kim | 2 semanas atrás

    Bandido bom é bandido morto! Simples assim!

    6 0 Responder

  • Chris | 2 semanas, 1 dia atrás

    eu ja vi essa materia aqui umas 20x de tanto que achei bom esse COVARDE ter morrido ! e nao to dizendo so pelo fato da maira nao ! mas por tudo que ele fez , pelas casa q ele arrombou e roubou , pelas covardia que ele ja fez ... capeta deve ter recebido ele de bracos aberto ! vai queima no marmore do inferno !

    9 0 Responder

    Anônima - 1 semana, 1 dia atrás

    E a tia da zona tb vai ter o q merece pq ela e quase igual o sobrinho e muito atentada Deus já ta cobrando a dor pela perda dela e só tem a piorar se ela não mudar de vida completamente q o capeta a receba de braços abertos no inferno

    1 0

  • Misericórdia | 2 semanas, 2 dias atrás

    A família é a que mais sofre e saber que ainda foi pro inferno,pq quem tira sua vida não salva sua alma.Triste

    4 0 Responder

    Jafoi - 2 semanas, 1 dia atrás

    Ele não foi pro inferno, voltou pra lá. Pq esse demonio não era humano foi enviado pelo coisa ruim pra vagar e assombrar gente. Cansou de brincar e foi embora.

    4 0

  • JUSTIÇA | 2 semanas, 3 dias atrás

    BANDIDO CRUEL E FRIO AINDA BEM QUE FOI PRO INFERNO TODOS BANDIDOS DEVERIA SER MORTOS POR ELES MESMO A SOCIEDADE NAO QUER MAIS BANDIDO ANDANDO PELAS RUAS

    13 1 Responder

  • Saffi | 2 semanas, 3 dias atrás

    esse ai demorou foi muito p subir !!! fez muita hora extra ... como se diz racionais .. VERME QUE SO FAZ PESO NA TERRA !!!! ... familia dele e toda farinha do mesmo saco !!! ele , o irmao !!! tudo lixo

    8 6 Responder

    Anônima - 1 semana, 1 dia atrás

    Perai o irmão não mas a tia da zona e o capeta em forma de ser humano do faltou as asas negras

    0 1

  • Patiii | 2 semanas, 3 dias atrás

    Um dia ator principal, no outro coadjuvante...#FIM

    8 1 Responder

  • Obs | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que Deus dê um bom lugar tanto a ele quanto a ela. Descanse em paz maira e Gedeam. So Deus pode julgar vcs. Quanto a esses comntarios maldosos. Que Deus os perdoe pq nao sabem o q falam.

    11 25 Responder

  • rihanna | 2 semanas, 3 dias atrás

    rom pom pom man down

    6 1 Responder

  • Obs | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que Deus dê um bom lugar tanto a ele quanto a ela. Descanse em paz maira e Gedeam. So Deus pode julgar vcs. Quanto a esses comntarios maldosos. Que Deus os perdoe pq nao sabem o q falam.

    5 16 Responder

  • Eu | 2 semanas, 3 dias atrás

    Coisa mais triste,,quando as pessoas dão brechas,,o inimigo entra em ação,,lamentável,,temos q pegar na mão de Deus p nos livra de toda armação maliguina.

    13 2 Responder

carregar mais comentários