Publicado em 07/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem que assassinou rapaz de 18 anos no distrito de Santana de Patos é preso por militares

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (05) no distrito de Santana de Patos.

Patrício Pereira Silva , de 27 anos, foi o homem que tirou a vida de Natanael.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (07), o homem que assassinou Natanael Henrique Linhares da Silva, de 18 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (05) no distrito de Santana de Patos. Desde então, policiais militares faziam rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Patrício Pereira Silva , de 27 anos, foi o homem que tirou a vida de Natanael. Ele entrou no bar onde a vítima estava e atirou. Natanael tentou se proteger, correndo para o interior do comércio, mas Patrício se aproximou e efetuou mais quatro disparos. Natanael chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Após o crime, Patrício entrou em um veículo Golf e fugiu do local sem dizer uma única palavra. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e prendeu a namorada de Natanael, que se armou com uma Bereta .635 e foi até a casa de Patrício, vingar o crime. Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos, foi levada para a Delegacia e os rastreamentos continuaram para prender o autor do crime.

Nesta madrugada, equipes policiais da cidade de Guimarânia e de Patos de Minas conseguiram localizar Patrício que estava escondido em meio a um cafezal numa localidade entre Patrocínio e Guimarânia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo usado na fuga foi apreendido. 

O homicídio teria sido causado por um furto. Testemunhas informaram que Natanael entrou na casa de Patrício e furtou alguns objetos, levando inclusive uma arma de fogo. Por isso, Patrício teria decidido tirar a vida do rapaz. Mas a real motivação do crime ainda será investigada.

Imagens atualizado em 07/06/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/06/2018
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bella | 4 meses atrás

    Esse ... merece mofar na cadeia tirou a vida de um rapaz q tinha td pela frente o nathanael errou sm mas nada justifica o q ele fez poderia ter resolvido de outra maneira ninguém tm o direito de tirar a vida de ninguém a justiça sera feita e vcs q estão criticando parem um pouco e pense poderia ser alguém da família de vcs.

    0 1 Responder

  • Alessandra | 4 meses, 1 semana atrás

    Espero que justiça entenda que você apenas sim defendeu meu primo de uma bandido safado que costumava roubar . Sim você tirou vida dele apenas para ser tirando primeiro Bandido ter que morre mesmo ????????

    4 3 Responder

  • Alessandra | 4 meses, 1 semana atrás

    Patrício cara trabalhador honesto.. As Pessoas trabalha pra ter as coisa da gente ai vem um desgraçado roubar que é da gente .. sabe que um vagabundo desse merecer morre um Ze droguinha desse você viveu até de mais .. Que Você procurou você acho Henrique.. ????????????????????

    7 4 Responder

  • Alguém | 4 meses, 1 semana atrás

    Bom, acho ridículo vocês ficarem fazendo esses comentários maldosos. Pensem um pouco na família do rapaz que morreu, já pensou se fosse seu filho? Seu irmão? Não interessa se Patrício trabalhava e pipipipopopo, e se o moço que morreu usava drogas (Não sei se usava, comento aqui de acordo com o que dizem) não tem nada haver, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. As pessoas sofrem com esses tipos de comentários, as pessoas podem ser o que são, mas SEMPRE vai ter quem os ama, os erros da pessoa não contam pra família. Deus ensinou a amar ao próximo, e vocês? Criticam! Muitos nem sabem da história do rapaz e simplesmente fazem esses comentários maldosos. Pensem bem no próximo

    6 3 Responder

  • Apenas mais um | 4 meses, 1 semana atrás

    Patricio é um homem de bem q trabalha 3 turnos por dia, e n usa drogas apenas matou esse rapaz pq o rapaz estava o ameaçando. Parem de criticar as ações sem saber os motivos. N falem coisas sem pensar pq o garoto tinha familia e a msm esta sofrendo

    13 4 Responder

    Lucas - 4 meses, 1 semana atrás

    Ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem

    8 4

    o bao - 4 meses, 1 semana atrás

    tam direito sim ,deste que a vida dele estava em risco ,ainda bem que mandou ele para o saco ,ou era ele ou esse rapaz

    7 2

  • safira | 4 meses, 1 semana atrás

    cuidado com as palavras quem vê cara não vê coração, esse patrício é um assassino covarde e traiçoeiro, enganou muita gente se o jovem que ele matou usava droga ele nunca escondeu de ninguém, agora já o assassino dele escondeu de muitas pessoas que cheirava pó, quem é esse merda que nao tem coragem de assumir seus atos isso é que esse patrício faz enganador, ele daria um parceiro perfeito com temer e fica aí se fazendo de vítima, e para quem está aplaudindo esse assassino cuidado por que aqui na terra tudo passa Mas no juízo final quero ver se você ter a chance de falar com Deus, sabe é tão fácil julgar difícil é sentir as dores que as famílias estão sentindo, em vez de aplaudir esse assassino por que vocês não vai faser um exame de consciência e vê o quanto você está certo em defender alguém como esse patrício sabe por que defende ele porque são piores do que ele, cuidado para vocês não queimarem a língua pois a justiça ainda vai descobrir coisas mais terríveis sobre esse cara, vocês reparou como ele está na capa policial ele está inchado sabe porque, porque sua própria consciência está explodindo de vergonha de sua própria covardia e está pensando se o que ele fez se tivesse sido com sua filha, ou imagina você que está dizendo lado dessa crueldade se fosse com um de sua família, aliás quem são vocês acórdão pra vida amanhã pode ser qualquer um de nós a vim sentir as dores que as famílias estão sentindo, deixo aqui toda solidariedade a todos da família e amigos e parentes, esse jovem Natanael foi mais um que a vida maltratou mais vocês que nunca errou é não tem pecados e nunca vai ter ninguém para errar na família batao palma pra esse patrício o covarde, ele nunca mais vai conseguir dormir por que dessa vez usarão ele como coiote pois ele matou o jovem errado agora ele tem que fica esperto pois quem ele está protegendo pode ficar comedo de ser descoberto é podem fazer de tudo para acabar com a vida dele também, aí vai ser muito triste por que além de está com a consciência pesada e escura, vai se definhar na prisão por ter tirado a vida de mais um dos filhos de Deus. ei dizem que quem mata não tem susego e muito menos consegui dormir. k

    15 12 Responder

    Parente - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc deve ser parente da vítima,não sou ngm para julgar é óbvio que ele tem que arcar com suas consequências pois matou,ngm tem o poder de tirar a vida de ngm mais sua análise achei um pouco distorcida a favor da vitima

    9 1

  • Mama | 4 meses, 1 semana atrás

    ... vc vai ter o que merece apodrecer aí na cadeia

    8 16 Responder

    Eduardo - 4 meses, 1 semana atrás

    Porque será que não mostram os supostos líderes do Pcc que estão comandando os ataques aos ônibus, só mostram c.... De cachorro

    9 8

  • Mama | 4 meses, 1 semana atrás

    Errado ou não a gente não tira a vida de ninguém. Pensem que vcs tem família e filhos hoje pode ser ele amanhã pode ser família de vcs. Antes de ficar jugando as pessoas olha pra vida de vc antes de falar. Das outras pessoas .

    15 6 Responder

  • Tiozão do Corcel | 4 meses, 1 semana atrás

    E os bandidos que explodiram os caixas eletrônicos?! Nada neh...

    6 11 Responder

  • Fora temer | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem que prender esse vagabundo mesmo, esse cara não vale a água que bebe, além de ser ladrao é um drogado, ninguém tem direito de tirar uma vida agora deve pagar pelo crime, Natanael era mala ? Era, cometeu seus erros confiou em pessoas erradas e acabou morrendo, isso acontece frequentemente com quem escolhe esses caminhos, pena que nunca teve apoio da família sofreu demais quando criança e acabou que escolheu o caminho errado, ele era um cara gente boa, só que se envolveu com coisas erradas!

    17 6 Responder

carregar mais comentários