Homem pula muros, sobe em telhados, mas é preso com pistola carregada em Presidente Olegário

Próxima ao muro, os policiais encontraram uma sacola contendo diversas munições calibre .380, .38, .22, .44 e calibre 12.

publicado em 07/07/2020, por Maurício Rocha


Os policiais encontraram uma pistola .380 e diversas munições de diferentes calibres. 

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (06) por posse ilegal de arma de fogo e de munições. Na casa dele, no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, os policiais encontraram uma pistola .380 e diversas munições de diferentes calibres. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Antônio Taquara quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, ele acelerou o passo e entrou em uma residência. Os policiais foram até o local e o homem saiu pulando muros das residências vizinhas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, conhecido como Buru, foi encontrado em cima do telhado de uma casa vizinha. Ele quebrou diversas telhas. Questionado pelos policiais sobre o motivo da fuga, Bruno disse que estava com receio de haver mandado de prisão em seu desfavor, negando possuir materiais ilícitos em casa.

Mas os militares voltaram à casa dele e acabaram encontrando a pistola .380 carregada com sete munições dentro de uma fornalha que existe na varanda da residência. Próxima ao muro, os policiais encontraram uma sacola contendo diversas munições calibre .380, .38, .22, .44 e calibre 12. 

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.