Os policiais encontraram uma pistola .380 e diversas munições de diferentes calibres.

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (06) por posse ilegal de arma de fogo e de munições. Na casa dele, no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, os policiais encontraram uma pistola .380 e diversas munições de diferentes calibres.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Antônio Taquara quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, ele acelerou o passo e entrou em uma residência. Os policiais foram até o local e o homem saiu pulando muros das residências vizinhas.

Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, conhecido como Buru, foi encontrado em cima do telhado de uma casa vizinha. Ele quebrou diversas telhas. Questionado pelos policiais sobre o motivo da fuga, Bruno disse que estava com receio de haver mandado de prisão em seu desfavor, negando possuir materiais ilícitos em casa.

Mas os militares voltaram à casa dele e acabaram encontrando a pistola .380 carregada com sete munições dentro de uma fornalha que existe na varanda da residência. Próxima ao muro, os policiais encontraram uma sacola contendo diversas munições calibre .380, .38, .22, .44 e calibre 12.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições.