Já está no Presídio Sebastião Satiro o homem acusado de molestar a cunhada de 15 anos e a própria filha de quatro anos de idade em Patos de Minas. Ele foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (09) e, depois de ser ouvido pela autoridade policial, acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A denúncia foi feita pela adolescente de 15 anos, que é cunhada do suspeito, durante uma aula do Programa de Resistência às Drogas e a Violência. A garota contou ao policial instrutor do Proerd o que estava ocorrendo em sua casa. “Segundo a vítima, ele entrou no quarto dela e se deitou por cima realizando movimentos que o fizeram ejacular” disse o tenente Vinícius.  No mesmo instante, o militar acionou uma guarnição e o Conselho Tutelar.

A garota disse ainda que Erivaldo costumeiramente vem tentando molesta-la entrando em seu quarto com a o órgão genital a mostra, pegando a mão dela e colocando em seu pênis entre outras coisas. A adolescente teria dito ainda aos policiais militares que presenciou quando o cunhado pegou a mão da própria filha de 4 anos e começou a se masturbar. Ela disse também que Erivaldo certa vez entrou com a filha para o banheiro e que ela saiu de lá aos prantos.

Erivaldo dos Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante. Na delegacia, ele negou que tenha cometido os crimes. A adolescente e a criança passaram por exames com o médico legista. Após analisar o caso, o delegado de plantão autuou Erivaldo em flagrante e encaminhou o homem para o Presídio Sebastião Satiro.