Além do eletrodoméstico, os policiais apreenderam outros materiais.

Um homem de 48 anos acabou na delegacia na tarde desta terça-feira (14). Ele levou um liquidificador de um caminhão no Centro de Patos de Minas, mas foi seguido e acabou preso. A Polícia Militar encontrou Paulo Rosa Silva dentro de uma empresa como se nada tivesse acontecido. Além do eletrodoméstico, os policiais apreenderam outros materiais.

De acordo com o Cabo Barbosa, o caminhão da loja de eletrodomésticos na Rua General Osório estava sendo carregado com produtos para entrega, quando em um instante, Paulo pegou o liquidificador e saiu caminhando pelas ruas do Centro. Os funcionários foram alertados e começaram a segui-lo.

O infrator chegou a passar por alguns locais, tentando despistar, mas não teve jeito. A Polícia Militar o encontrou dentro de uma empresa de bebidas na Rua Silva Guerra. “Ele estava todo tranquilo, como se nada tivesse acontecido”, afirmou o policial. Com ele, os policiais apreenderam o liquidificador novinho, ainda na caixa.

Outros materiais, como 11 colheres, alho e uma porção de moela, ele disse que havia ganhado e foi restituído para ele. O acusado foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os funcionários que carregavam o caminhão também foram ao local para recuperar o liquidificador. Paulo já possui diversas passagens policiais.