349669 2216 Ok
Publicado em 14/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem pega liquidificador em caminhão, tenta despistar em empresa, mas acaba preso pela PM

A Polícia Militar encontrou Paulo Rosa Silva dentro de uma empresa como se nada tivesse acontecido.

Além do eletrodoméstico, os policiais apreenderam outros materiais.

Um homem de 48 anos acabou na delegacia na tarde desta terça-feira (14). Ele levou um liquidificador de um caminhão no Centro de Patos de Minas, mas foi seguido e acabou preso. A Polícia Militar encontrou Paulo Rosa Silva dentro de uma empresa como se nada tivesse acontecido. Além do eletrodoméstico, os policiais apreenderam outros materiais.

De acordo com o Cabo Barbosa, o caminhão da loja de eletrodomésticos na Rua General Osório estava sendo carregado com produtos para entrega, quando em um instante, Paulo pegou o liquidificador e saiu caminhando pelas ruas do Centro. Os funcionários foram alertados e começaram a segui-lo.

O infrator chegou a passar por alguns locais, tentando despistar, mas não teve jeito. A Polícia Militar o encontrou dentro de uma empresa de bebidas na Rua Silva Guerra. “Ele estava todo tranquilo, como se nada tivesse acontecido”, afirmou o policial. Com ele, os policiais apreenderam o liquidificador novinho, ainda na caixa.

Outros materiais, como 11 colheres, alho e uma porção de moela, ele disse que havia ganhado e foi restituído para ele. O acusado foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os funcionários que carregavam o caminhão também foram ao local para recuperar o liquidificador. Paulo já possui diversas passagens policiais.

Imagens atualizado em 14/11/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 4 dias, 17 horas atrás

    Como é que o camarada queima o filme dele próprio desse jeito? Vai roubar colher de cozinha, liquidificador? Como diria o narrador de uma rede de tv brasileira: "Nããão... não é assim, pare com isso"...kkkk

    1 1 Responder

  • absurdo | 5 dias, 12 horas atrás

    Jesus tenha misericórdia onde já se viu alguém defendeder ele igual aquele do leite e um outro que mim esqueci o que ele furtou dei o disconto pra ele porque foi para matar a fome e esse aí furtou o liquidificador para que roubo é roubo mais para matar a fome eu tenho dó agora roubar coisas superfe é outra coisa

    0 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 5 dias, 14 horas atrás

    A PM é uma piada msm. Prender trabalhador pai de família eles sabem. Prender traficantes e assaltantes eles não dão conta. Parabéns polícia.

    5 12 Responder

    Lili - 5 dias, 13 horas atrás

    Queria que vc explicasse. .roubar pouco pode? Que doidicei! Lei é lei e deve ser cumprida! Por isso estamos assim..Nessa merda. Por pensar que pode..Alguns. ladrão é ladrão e pronto. Ok?

    13 4

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão - 5 dias, 12 horas atrás

    Fala sério. Botar na cadeia os grandes ladrões do país, aqueles de Brasília e do STF, o Judiciário Corrupto não quer. Prender os grandes traficantes, receptadores e quadrilhas organizadas a polícia não quer. Prender políticos corruptos do colarinho branco ninguém quer. Agora me vem pegar um Bode Espiatório pra mostrar serviço? Me poupem. Bando de hipócritas.

    3 3

    neguites - 5 dias, 11 horas atrás

    Esse tal de X9 é bobo ou retardado mental pois se a PM ouvir e ser solicitada a comparecer em local de crime e não agir Poderá ser incriminada ou será que vai chamar políticos para intervir?

    2 2

    Marcos Ferreira X-9 - 5 dias, 9 horas atrás

    Uma idíea p/o neguites. Chama então sua digníssima genitora. Simples assim.

    1 2

  • Claudiene Aparecida Oliveira | 5 dias, 14 horas atrás

    Esse liquidificar vai sair caro e vai dar uma dor de cabeça danada.

    4 3 Responder

  • Celi Marcia | 5 dias, 15 horas atrás

    O mas é q coisa kkkkk passo aqui hoje pediu pão de sal com manteiga passou a mão no café do pazinha kkkkk e foi rouba mais pena q ladrão em patos vira e famosos kkkkkk é um monte deles q passa por mim mais tarde ta na delegacia o praga Jesus converte esse povo tenho é do

    3 3 Responder

  • Maria Isabel | 5 dias, 15 horas atrás

    Anão essa praga Celi Marcia

    3 7 Responder

  • Jose Dias | 5 dias, 16 horas atrás

    zipe

    3 7 Responder

  • moreno alto | 5 dias, 17 horas atrás

    Não compreendo os critérios de divulgação de imagem, todos temos os mesmos direitos, se não divulgam de alguns então não deveriam divulgar de outros. SÓ AXO!!!

    34 3 Responder

  • injusto | 5 dias, 17 horas atrás

    Não entendo os critérios destes portais de notícias de Patos de Minas, se for pobre e não souber dos seus DIREITOS têm a foto divulgada, caso seja DOUTOR ( como no caso da outra reportagem) pode tudo e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. TÔ CANSADO, que ser abduzido :alien: :alien:

    41 2 Responder