Homem pede socorro a mulher após acidente, mas ela também bate e os dois são presos por embriaguez

Ele acabou sendo preso e ligou para sua esposa informando sobre o acidente.

publicado em 21/07/2019, por Maurício Fernandes


O veículo subiu a calçada e quebrou o poste.

Um fato bastante curioso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (21) em Patos de Minas. Um homem com sintomas de embriaguez se envolveu em um acidente. Ele acabou sendo preso e ligou para sua esposa informando sobre o acidente. Ela, por sua vez pegou uma motocicleta e se dirigiu para a delegacia. No caminho ela também se acidentou e também acabou sendo presa por dirigir embriagada. Eles pagaram fiança e foram liberados.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 02h30 na rua Clóvis Souto de Lima no bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com o carro VW/Gol em cima da calçada próximo a um poste de iluminação pública quebrado. Em contato com o condutor Edilson Francisco Gonçalves de 34 anos, os militares notaram grandes sintomas de embriaguez como andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Edilson disse aos policiais que estava em um flashback com a esposa e alguns amigos quando pegou um mototáxi e foi até sua casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele ainda disse que pegou o carro para buscar a esposa e os amigos no flashback em que estavam. Na rua Clóvis Souto de Lima, Edilson perdeu o controle do veículo, subiu na calçada atingindo uma pequena árvore, uma lixeira e um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, ele sofreu um corte no nariz e dispensou atendimento médico. Edilson foi encaminhado para a delegacia, pois disse que não possuía habilitação. No local, ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,86 mg/l de álcool por litro alveolar. Após isso, Edilson fez contato com sua esposa e contou o que havia acontecido. Ela então pegou uma motocicleta e saiu em direção a delegacia.

Daiana Petronilia Pereira de Jesus de 37 anos acabou perdendo o equilíbrio e caiu da motocicleta vindo a sofrer diversas escoriações no rosto, mãos e outras partes do corpo. A Polícia Militar foi até a rua Adélio Faria e se deparou com ela caída ao solo. Uma ambulância do Samu esteve no local, realizou os primeiros socorros e a encaminhou para a UPA do bairro Jardim Peluzzo. A médica de plantão constatou estado grave de embriaguez em Daiana. Ela apresentava grande hálito etílico e sonolência. Daiana também não possui habilitação para dirigir. Os policiais deram voz de prisão a ela e aguardaram até que ela recebesse alta médica para encaminhá-la para a delegacia.

Marido e mulher pagaram fiança de R$2.500,00 e foram liberados. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram entregues às pessoas habilitadas.

Imagens atualizado em 21/07/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/07/2019
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlão | 1 mês atrás

    :scream:Gente, cadê a vergonha?! É o fim da picada mesmo!!! :scream:

    4 0 Responder

  • Meu nome | 1 mês atrás

    Isso é o que eu chamo de família unida. Família que bebe unida, sofre acidente unida, vai presa unida... Se ferra unida! kkkkkkkkkk É cada uma.... Só aqui em Patos ou Paris, mesmo! Ô puvim engraçado!

    5 0 Responder

  • fael du grau | 1 mês atrás

    :kissing_heart:Reciprocidade ate nos acidentes, o amor e lindo!!! Melhoras para o casal!!!! :heart:

    14 1 Responder

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 1 mês atrás

    Parece que a situação tá bem igual né. Começamos c um acidente onde o condutor era um homem. Que ironia hein

    2 1

  • O bao | 1 mês atrás

    Sou vizinhos deles na verdade o que aconteceu ,eles estava numa farra e discutiram e o marido pegou o carro e disse que ia sumir no mundo , aí aconteceu isso, esses dias ele pegou ela com outro e foi um bafafá, ela e mãe solteira e por isso que eu falo , preocupa mais com macho do que nos filhos, mulher separada não consegui cuidar bem dos filhos isso é fato , mais voltando ao assunto os dois e nota 10 como pessoas

    10 18 Responder

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mulher - 1 mês atrás

    Machista mulher tem que dirigir sim

    7 7

  • Jack | 1 mês atrás

    Isso que é amor heim...

    8 3 Responder

  • digo | 1 mês atrás

    ai quando a gente fala q é so mais um casal criado pelo PT. os esquerdistas choram, falam q n, q pe mentira e etc. Mas olha como são essas pessoas q amam o pt. pessoas atrapalhadas, pessoas sem nexo, vivem no mundo da lua e depois da moda do mimimi e dos direitos, acham q podem tudo .

    27 27 Responder

    sensata - 1 mês atrás

    COMO VC SABE QUE ELES SÃO PT???????? ANIMAL

    11 12

    Julia - 1 mês atrás

    Chocada com o argumento, é muita tolice pra uma pessoa só kkkkkkkkkk

    9 8

    digo - 1 mês atrás

    é muito simples, Basta a gente ser "sensatos", e perceber q tem q ser muito burros pra fazerem o q fizeram. Dois petistas analfabetos e burros. Q vivem de reclamar da vida e se acham vitimas dos "grandes" empresarios. E Julia, eu sei q na verdade vc se choca é por ser mais uma demente defensora de bandido.

    10 14

    Observador - 1 mês atrás

    É cada comentário sem lógica e sem contexto nenhum que vemos por aqui.

    6 3

    Observador 2 - 1 mês atrás

    Para de ser alienado. Você q gosta do Bolsonaro que é um analfabeto retardado. Sua resposta tem nem nexo.

    2 5

  • vitim | 1 mês atrás

    hahahahahha, mau pedi por mais artes como essa na reportagem da caminhonete e esse casal de idi otas ja me atenderam, ahahahhaha, senacional. PARABENS GENTE, contente demais de ir dormir depois de ler uma noticia dessas, kkkkkkkkkk vcs são demais. quero andar com vcs, mas a pé. kkkkkk

    10 2 Responder

  • Buneco Doido | 1 mês atrás

    Eu disse em outro comentário que este tipo de ocorrência é um belo exemplo de como está o transito em nossa cidade e fui criticado. E mais uma vez a notícia se repete, imprudência e irresponsabilidade não combina com direção. Mas dá nada não, mês que vem começam as blitz pra cobrar IPVA e este tipo de ocorrência diminui...só que não, pois as blitz são só pra conferir se nós pagamos o IPVA e não pra coibir e fiscalizar as demais infrações de trânsito. Brasil, um país de tolos!!!

    14 3 Responder

    Mane - 1 mês atrás

    E o seu Q I= 00

    2 1

carregar mais comentários