Um celular e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (23) dois homens por furto e receptação em Tiros. Ao invés de agradecer a carona que havia recebido até bar, João Bosco Teixeira, 45 anos, acabou furtando o celular da vítima. Um jovem de 24 anos que havia comprado o aparelho também foi levado para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima ofereceu carona em seu veículo para João Bosco até um bar. Após deixá-lo no local, percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado. A Polícia Militar fez rastreamentos e localizaram João Bosco em via pública com uma latinha de cerveja quase cheia e R$35,00 no bolso de sua bermuda.

Ele negou os fatos e inventou diversas histórias falsas tentando ludibriar os militares. Contudo, os militares conseguiram localizar o telefone em um bar próximo ao local da abordagem. João Bosco havia o vendido por R$35,00 para Denis dos Reis Pessoa, 24 anos. Diante dos fatos João Bosco foi preso por furto e Denis por receptação e encaminhados a Delegacia de plantão em Patos de Minas.