Homem oferece carona até bar, tem celular furtado e PM leva dois para a delegacia em Tiros

Um jovem de 24 anos que havia comprado o aparelho também foi levado para a delegacia.

publicado em 23/06/2019, por Farley Rocha


Um celular e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (23) dois homens por furto e receptação em Tiros. Ao invés de agradecer a carona que havia recebido até bar, João Bosco Teixeira, 45 anos, acabou furtando o celular da vítima. Um jovem de 24 anos que havia comprado o aparelho também foi levado para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima ofereceu carona em seu veículo para João Bosco até um bar. Após deixá-lo no local, percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado. A Polícia Militar fez rastreamentos e localizaram João Bosco em via pública com uma latinha de cerveja quase cheia e R$35,00 no bolso de sua bermuda.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele negou os fatos e inventou diversas histórias falsas tentando ludibriar os militares. Contudo, os militares conseguiram localizar o telefone em um bar próximo ao local da abordagem. João Bosco havia o vendido por R$35,00 para Denis dos Reis Pessoa, 24 anos. Diante dos fatos João Bosco foi preso por furto e Denis por receptação e encaminhados a Delegacia de plantão em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/06/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense Feliz | 2 meses atrás

    Na minha modesta opinião, a história do vereador de Patos que teve seu celular furtado durante uma carona não serviu de lição para ninguém. Nunca ofereça carona para um desconhecido né senhor vereador? JSF

    5 0 Responder

  • Eleitor | 2 meses atrás

    Será???? Que a pessoa que foi furtada não é o mesmo vereador aqui de Patos?

    5 2 Responder

  • Playboy | 2 meses atrás

    Na boa redator, faça um curso de desenvolvimento de texto. Será um ótimo investimento para você.

    21 0 Responder

    jeraldo - 2 meses atrás

    concordo plenamente

    6 0

    Agora entendi - 2 meses atrás

    Fique esperto que o playboy toma seu lugar...

    0 0

  • Reflexao | 2 meses atrás

    Carona?hj não se pode dar carona nem pra mulher,quanto mais pra homem e com destino pro bar,desconhecido então!Facilitou,e o ladrão foi oportunista e a policia respondeu a exigencia que o fato demanda e a justiça?vai dar alguma coisa?será?

    6 0 Responder