349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 21/03/2017
Compartilhe:

Homem não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia a ex-esposa em Carmo do Paranaíba

Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte profundo no braço do lado esquerdo.

Homem não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia a ex-esposa em Carmo do Paranaíba

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na noite deste Domingo (19), na Rua D, no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, após uma discussão. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte profundo no braço do lado esquerdo. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.
 
Segundo informações, a motivação da briga teria sido pelo o fato da mulher não querer mais o relacionamento por não mais suporta suas ameaças e as brigas constantes.
 
A vítima de 38 anos informou que após ofensas verbais, os ânimos se exaltaram e o autor de 35 anos, não aceitando o fim do relacionamento, foi até a cozinha, pegou uma faca e deferiu um golpe na altura dos seios. Contudo, a vítima colocou a mão na frente e a faca veio a lhe atingir o braço esquerdo, causando lhe uma perfuração profunda.
 
O autor evadiu a pé sentido ao bairro Alvorada. Os militares ao chegarem no local deparou com a mulher lesionada e, de imediato, ela foi levada para a Upa, onde a vítima foi deixada sobre cuidados médicos.
 
A Polícia Militar, com as características do autor, foi até o bairro alvorada com intuito de localizar o mesmo, mas sem êxito. O homem segue foragido e a mulher passa bem.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xebeck | 6 meses atrás

    Que covardia. E ela ainda vai ter que conviver com a falta de sossego com esse sujeito solto na rua. Toma linha cidadão! Toma tipo! Vamos ensinar aos nossos filhos que o mundo não roda em torno do umbigo deles. Quem sabe assim eles aceitem um não, ao invés de fazer esse tipo de coisa. Bom dia para todos!

    12 0 Responder