Homem morre ao ser brutalmente espancado após pedir pinga em bar de São Gotardo

Um dos agressores foi preso e confessou o crime dizendo que teria sido ameaçado de morte.

publicado em 03/11/2019, por Farley Rocha


A vítima foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar.

O homicídio brutal aconteceu na noite desse sábado (02) em São Gotardo. A vítima de 31 anos morreu após ser espancado por dois indivíduos. Ele teria pedido pinga em um bar e acabou gerando o desentendimento. Um dos agressores foi preso e confessou o crime dizendo que teria sido ameaçado de morte. O outro fugiu em um veículo e não foi localizado.

O crime aconteceu por volta das 19h00 em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada para atender uma briga de bar, onde dois homens espancaram um indivíduo que ficou caído na rua, desacordado. Um dos agressores identificado pelas iniciais, J.R.A. de 42 anos, foi abordado nas proximidades e confessou o crime.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

J.R.A. relatou que estava no bar, juntamente com o outro agressor, identificado pela Polícia Militar pelas iniciais S.A.S. de 41 anos, momento em que a vítima F.S.R. de 31 anos chegou ao local e pediu uma pinga para eles, sendo negado, iniciando então uma discussão.

J.R.A. alegou que a vítima teria feito ameaças de morte contra ele e S.A.S., momento em que J.R.A. desferiu um golpe com um banco de madeira em F.S.R., que correu em direção a via pública e foi perseguido pelos autores. A vítima caiu ao solo e passou a ser agredida com chutes na cabeça e pelo corpo. Em seguida, o autor S.A.S. evadiu do local em um veículo de cor escura, não sendo localizado.

A vítima foi socorrida na Viatura Policial ao Pronto Socorro Municipal, onde faleceu em decorrências das lesões sofridas. O corpo foi encaminhado ao IML através do serviço funerário. O autor J.R.A. foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O autor S.A.S. ainda não foi localizado.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Mané | 1 semana, 2 dias atrás

    Bando de covardes. 2 contra 1 e ainda aproveitaram q o cara tava bêbado. São valentes assim.

    14 0 Responder

  • Morena | 1 semana, 2 dias atrás

    Nosso Deus!Precisava disso tudo por causa de pinga, imagina se a vítima tivesse pedido algo mais caro.

    11 0 Responder

  • jo 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Riala Mafon | 1 semana, 2 dias atrás

    Que me desculpem os Kardecistas, meus companheiros nas planícies e nas cumeadas tenho que trazer aqui uma indagação: Como temos no acervo Espírita um ditoso livro de Humberto de Campos intitulado BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO me permitem estribar-me nesse enfoque e indagar: Quando será? Vejo ultimamente, um terrível acréscimo na banalização da vida e tudo isso me espanta porquê eu também sou um da especie humana. Quando chegar um cidadão empurrado para o fosso e pedir uma pinga não tente ser puritano farisaico, pois , ele não quer leite nem pão, ele quer a pinga que lhe será um instante de alegria...Depois, se lhe der enfoque empático, estenda-lhe a mão e o arme com valores de equilíbrio e amor a si e à Vida

    15 5 Responder

    Seu Chico - 1 semana, 2 dias atrás

    Entendi pouco do linguajar do amigo, mas concordo plenamente.

    3 2

  • Falador | 1 semana, 2 dias atrás

    Por mim deveria soltar eles no meio da sociedade e deixar fazerem o mesmo com eles. Sérviiria de exemplo, evitaria gastar dinheiro do povo para tratar de assassino e faria a limpeza da sociedade. Somente quando o povo começar a punir vão modificar as leis.

    21 3 Responder

  • Leila | 1 semana, 2 dias atrás

    Nos tá frito com essa notícias

    3 4 Responder

  • Justiceiro | 1 semana, 2 dias atrás

    Povo perdeu a noção , a empatia , amor ao próximo.Tirar uma vida por causa de pinga.

    24 0 Responder

  • Rafael | 1 semana, 2 dias atrás

    Pinga cara em,1 morto ,2 preso,famílias chorando.Tudo por uma pinga.

    41 0 Responder

    William - 1 semana, 2 dias atrás

    É a droga do vicio que não leva a lugar algum apenas para ilusão. A ilusão é breve e farta de dores. Tenha uma vida com habitos saudáveis. Saiba viver.

    21 0

  • Eu | 1 semana, 2 dias atrás

    Vai pagar caro na cadeia, do jeito que um carotinho é barato. Nada justifica

    15 3 Responder

  • TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO MUITO CHATOS | 1 semana, 2 dias atrás

    Deveria criar uma lei proibindo esses testemunhas de Jeová de ficar incomodando as pessoas em suas casas principalmente nos domingos cedo . E o engraçado é que eles consideram somente a religião deles certa . São contra todas as outras religiões .

    76 18 Responder

    Mão branca - 1 semana, 2 dias atrás

    O foco principal de todas as religiões é$$$$$$$$$ não estou frequentando nenhuma. se vejo uma mulher com um rosário na mão e um cidadão cabelo curtinho, terno e gravata fujo deles, estão todos mal intencionados.

    6 4

carregar mais comentários