349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/09/2017
Compartilhe:

Homem morre ao ser atingido por eucalipto enquanto cortava árvore na zona rural de Patrocínio

A vítima Gaspar Augusto Lourenço, 49 anos, sofreu ferimentos graves, inclusive amputação da perna, e acabou falecendo.

Gaspar Augusto Lourenço, 49 anos. Foto: Patrocínio Online

O acidente de trabalho foi registrado na manhã desta sexta-feira (01) às margens da MG230, na Zona Rural de Patrocínio. A vítima Gaspar Augusto Lourenço, 49 anos, sofreu ferimentos graves, inclusive amputação da perna, e acabou falecendo.

O acidente aconteceu por volta das 10h45. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram acionados para comparecer ao local e se depararam com a vítima sendo conduzida até o hospital em uma caminhonete.

Além de perder parte da perna, Gaspar estava inconsciente e sem os sinais vitais. Ele foi levado às pressas pelos bombeiros até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe médica de plantão.

Segundo informações colhidas pelos bombeiros, Gaspar cortava uma árvore quando acabou sendo atingido por um eucalipto. O corpo será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. Ele residia no Bairro Carajás em Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Diana Dias | 1 mês, 2 semanas atrás

    Descanse em paz Gaspar

    8 0 Responder

  • A natureza ta revoltada 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.