A Polícia Militar está à procura.

A Polícia Militar está à procura de um homem que esfaqueou e matou uma mulher de 31 anos em Monte Carmelo. Naiara Pereira de Souza foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O homem que teria cometido o feminicídio foi identificado. Ele foi visto saindo do local logo após o crime.

O feminicídio aconteceu por volta das 9h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Policia Militar foi acionada na Rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova, onde informações preliminares indicavam que uma mulher havia sido esfaqueada.

Os policiais foram até o local e localizaram Naiara ferida por diversos golpes de faca. Foi feito contato na unidade do SAMU, contudo, a vítima não resistiu e acabou falecendo no local. Testemunhas relataram que um homem de estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada, trajando calça de moletom na cor cinza foi visto pulando o muro da residência da vítima e empreendendo fuga.

Ainda segundo testemunhas, o criminoso teria evadido em uma motocicleta Honda NXR/BROS, cor preta, de Presidente Olegário/MG. De imediato, foi acionado o cerco policial. Montada a operação, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos.

Em dado momento, o criminoso foi avistado por uma equipe policial nas proximidades do município de Patrocínio, na zona rural, onde abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por um cafezal. O homem de 33 anos, já devidamente identificado, sendo ele natural de IUNA/ES, continua sendo procurado pelos policiais.