349669 2216 Ok
Publicado em 16/10/2017
Compartilhe:

Mulher é assassinada a facadas pelo amásio dentro de casa na cidade de Lagoa Grande

O crime foi registrado por volta das 21h10, no Bairro Planalto em Lagoa Grande.

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais. 

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (15/10), em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Conforme informações, a mulher foi morta a facadas pelo amásio. O crime foi registrado por volta das 21h10, no Bairro Planalto.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido morta a facadas em uma residência situada na Rua Adelio Canoa, Bairro Planalto. De imediato uma viatura se deslocou para o local confirmando a veracidade dos fatos.

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais. A polícia não sobe precisar quantas facadas foram desferidas na vítima identificada como sendo Joseane Pacheco, natural de Goiânia. O suspeito do crime é Divino Eterno Gonçalves dos Santos “Divininho”, 27 anos, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente liberado aos familiares. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor de mais um homicídio na cidade de Lagoa Grande.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliane Aparecida Da Silva | 1 mês atrás

    Muito triste

    4 0 Responder

  • Wesley Castro | 1 mês atrás

    Lagoa grande tá pior Q patos

    9 1 Responder

  • Lamentavel | 1 mês atrás

    É nosso que dá se envolver com mala com tranqueira

    7 1 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    O problema ultimamente não é arma de fogo é sim arma branca tem mais assassinato a facadas que tiro e as mulheres são principal alvo quando tima primeiro tapa ou mata o vagabundo ou vaza fora mais tem que ficar agarrada com pilantra até acontece isso

    5 0 Responder