349669 2216 Ok
Publicado em 16/05/2017
Compartilhe:

Homem leva tiro no rosto e polícia investiga se disparo foi acidental ou tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, encaminhando o caso para a Polícia Civil.

Os policiais entraram em contato com Marko Antônio no hospital, mas ele não quis relatar o que ocorreu.

Um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias na noite dessa segunda-feira (15) com um ferimento na face provocado por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, encaminhando o caso para a Polícia Civil investigar se o disparo foi acidental ou tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por um jovem de 20 anos. Maike Douglas Santana de Souza relatou que um indivíduo identificado como Marko Antônio passou em frente a sua residência e efetuou disparos de arma de fogo. Mais tarde, Maike e o irmão encontraram Marco Antônio nas imediações da residência e foram até ele para descobrir o que havia ocorrido.

Maike relatou que Marko Antônio saiu correndo e entrou no corredor de outra casa e que logo em seguida ouviu um disparo de arma de fogo. Ele e o irmão teriam retornado para casa. Pouco depois, Marko Antônio Martins Silva, de 24 anos, deu entrada no Hospital Regional, vítima de um disparo de arma de fogo no rosto.

Os policiais entraram em contato com Marko Antônio no hospital, mas ele não quis relatar o que de fato ocorreu. Com autorização da mãe do rapaz, os policiais entraram na casa e nada de ilícito foi encontrado. A irmã dele disse aos policiais que o disparo teria sido acidental.

Por causa do estado de saúde, Marko Antônio não foi levado para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o médico que fez o atendimento informou que o rapaz levou um tiro no rosto e que o projetil percorreu toda a face e permaneceu alojado na região cervical, sem contudo, atingir regiões vasculares.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir de fato o que ocorreu.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/05/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador do Santantonio Holywood 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Fâ DA POLICIA MG | 4 meses, 1 semana atrás

    :computer:Neste angu ai tem caroço e dos grande, vai descobrir muitas coisas com as investigações neste caso ai .

    11 0 Responder

    soldado 121 - 4 meses, 1 semana atrás

    esse maaike é...

    1 0